Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta - Foto Reprodução / Instagram
Anitta - Foto Reprodução / Instagram

Colunista expõe fracasso de Anitta e a compara com Luísa Sonza

São Paulo, 11 de agosto, por Letícia Paes – O colunista Renato Ronner utilizou as suas redes sociais para comentar a sua opinião sobre a cantora Anitta. Desse modo, aproveitando o momento, ele também a comparou com a Luísa Sonza.

Na postagem, Renato Ronner apontou um suposto fracasso da cantora Anitta no Brasil, seu país. Desse modo, afirmou que Luísa Sonza, em contrapartida, vem fazendo um enorme sucesso ao lado de Luan Santana. Está curioso para saber mais detalhes sobre essas falas? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Inicialmente, em seu post, o colunista questionou o que aconteceu com Anitta diante desses últimos números e resultados. Além disso, deixou claro que estava sentindo pena da cantora em questão.

“Além de Anitta está perdendo para Melody em todas paradas musicais, mais um fracasso chegou para sua carreira. Sua música “Gata” não está no ranking de nenhuma parada musical e o clipe acumula apenas 3 milhões de visualizações em uma semana de lançamento. Luísa Sonza e Luan Santana estrearam o clipe de “Amor Cigano” e em apenas um dia já estão com quase 6 milhões de visualizações e dominando os charts”, apontou.

Renato Ronner deixou claro que o hit Cachorrinhas, de Luísa Sonza, é a segunda música mais tocada no país, perdendo apenas para uma música Pipoco, de Melody. Portanto, afirmou também que a canção Dançarina de Anitta, gravada com Pedro Sampaio, não emplacou.

Web reage à opinião de Renato Ronner 

Rapidamente, a opinião do colunista viralizou e virou alvo de muitos comentários. Assim, os fãs de Anitta saíram em sua defesa e afirmaram que não concordam com a postagem de Renato Ronner. “Renato quando não gosta de um famoso ele fica igual menino de 5 anos birrento querendo causar intriga com besteiras”, disparou um dos fãs da cantora Anitta, criticando o colunista em questão.

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre essas ofensas e críticas realizadas por Renato Ronner em sua rede social. Contudo, os fãs já estão aguardando Anitta rebater esses comentários. Será?

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Renato. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica opinião. Você concorda com as falas do colunista? Qual a sua opinião sobre Anitta? Comente aqui para nós por meio dos comentários.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.