Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette - Reprodução Instagram
Juliette - Reprodução Instagram

Com o que a campeã do BBB 21, Juliette, foi diagnosticada? Quais riscos ela sofre; veja agora

Belo Horizonte, 8 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 21. Desse modo, desde sua aparição no programa, a paraibana vem colecionando fãs e admiradores de todos os estados do Brasil. No entanto, nem só de momentos felizes vive a artista.

Isso ocorreu porque, ao final do programa, o qual mudou sua vida completamente, Juliette descobriu um diagnostico para um problema. Por isso, hoje, o Blog Émaismt veio compartilhar com vocês como a diva fez o tratamento e quais riscos ela pode sofrer. Vem conferir?

Veja mais: Larissa Manoela abusa na transparência e detalhe chama atenção

juliette Juliette – Reprodução: Instagram
Juliette: saiba quem é a musa que conquistou a internet
Antes de tudo, é importante saber quem é Juliette. Com isso, é essencial dizer que antes de 2021, onde participou da 21° edição do reality show Big Brother Brasil, ela era uma completa anônima. Com isso, foi por meio desse programa que a paraibana conquistou todo o Brasil, com seu jeito engraçado e sincero de ser.

Após o programa, o qual venceu, a musa recebeu diversas propostas de trabalho, tanto em publicidade, quanto na indústria musical, nas quais segue até hoje. Então, a cantora e influenciadora digital já acumula mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, além de ser embaixadora de diversas marcas de maquiagem e, também, seguir com o seu perfil profissional.

Aliás, a cantora também já fez sua primeira turnê pelo Brasil e está no lançamento de seu segundo álbum de estúdio. Incrível, né? Além de tudo, a artista é amiga pessoal de Anitta, a qual a ajudou muito no início da sua carreira, além de te dar total suporte e apoio emocional. Lindas, né?

Entretanto, o que Juliette não esperava era receber um diagnóstico de aneurisma cerebral pouco tempo depois da sua saída do reality. Assim, a cantora recebeu o diagnóstico por meio de consultas de rotina que foi realizar após alguns meses.

Confira agora: Maisa declara amor por João Guilherme após indireta: “To lindão”

juliette Juliette – Reprodução: Instagram
Quais os riscos que ela sofre?
Sendo assim, com o diagnóstico em mãos, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre do que se trata essa complicação e quais os principais riscos que a paraibana supostamente sofria. Desse modo, o aneurisma nada mais é que uma dilatação dos vasos sanguíneos do cérebro que, ao se romper, pode trazer alguns problemas para o paciente.

Entretanto, no caso de Juliette, tudo não passou de um diagnóstico falso. Assim, a paraibana pode respirar aliviada depois de um tempo, não já não ser mais necessário fazer os tratamentos e ter os cuidados necessários que a complicação exige. Legal, né?

Leia ainda: Tata Werneck declara amor por Bruna Marquezine e faz confissão inusitada

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]