Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tata Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Tata Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Tata Werneck declara amor por Bruna Marquezine e faz confissão inusitada

São Paulo, 7 de junho, por Letícia Paes – Bruna Marquezine utilizou a sua rede social para fazer uma postagem mais do que especial sobre os métodos contraceptivos que existem atualmente. Contudo, foi um comentário de Tata Werneck que ganhou destaque no post. Vem conferir tudo agora mesmo aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Bruna Marquezine apontou que, para ela, liberdade é ser fiel as suas escolhas e vontades. Desse modo, apontou que esse tema ainda é muito tabu no país que vivemos. Sendo assim, a jovem apresentou os métodos contraceptivos para todos os seus seguidores e fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Tata Werneck, assim que se deparou com a publicação, resolveu dar a sua opinião sobre Bruna. Portanto, afirmou que ama muito a sua amiga. Além disso, chegou a confessar que jamais teria feito uma publicidade com tanta classe como Bruna Marquezine.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bruna Marquezine. Além disso, veja também a interação entre a atriz e Tata Werneck por meio dos comentários realizados no post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB
Bruna Marquezine divulga novidade na Netflix
Recentemente, Bruna Marquezine anunciou que a sua série, Maldivas, está pronta para chegar a Netflix. Desse modo, por meio de um post, contou mais detalhes sobre essa novidade que promete ser um grande sucesso na plataforma.

“A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos, e um deles vai ser revelado agora: a data de lançamento da nossa série!! Maldivas finalmente chega à Netflix no dia 15 de junho!! FINALMENTE, patroa”, escreveu.

Logo em seguida, Marquezine enfatizou que estava ansiosa para mostrar para vocês as suas vizinhas, moradoras de Maldivas. Desse modo, deixou uma curiosidade no ar para todos os seus seguidores e fãs: “Já deu pra perceber que as reuniões de condomínio serão bem animadas, né?”.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.