Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Imagem Reprodução: Canva
Imagem Reprodução: Canva

Confira neste artigo quais foram os famosos mais cancelados de 2021

Recife, domingo, 5 de junho, por Guilherme Lopes — Mas afinal, você já se perguntou quem foram os principais alvos de cancelamento no ano passado? Hoje aqui no ÉMais MT te mostraremos quais foram os principais cancelamentos do ano de 2021.

O cancelamento surge frequentemente na internet, além de ser também algo muito controverso, atualmente é raro encontrar algum famoso que não tenha sido cancelado. Alguns cancelamentos duram pouquíssimo tempo e não impactam muito a carreira do alvo. Porém outros ganham proporções gigantescas, chegando até mesmo a esfera jurídica.

Confira depois: Você sabia que o pequi é rico em ferro e, por isso, um grande aliado do combate à anemia? Descubra esse e outros benefícios
O que é cancelamento?
Em primeiro lugar, o que é cancelamento? Por mais que seja algo muito famoso, algumas pessoas não conhecem a definição exata dos cancelamentos. Basicamente uma pessoa é cancelada quando ocorre um boicote social/profissional por conta de alguma atitude dessa pessoa.

O cancelamento é algo bastante controverso, pois algumas pessoas acham que o mesmo é ineficaz. Pois com o tempo, as pessoas esquecem das ações ruins cometidas pelo alvo do cancelamento. Além de que muitas vezes o cancelado ganha muitos seguidores que concordam com o mesmo.

Quais foram os principais cancelamentos de 2021? Descubra nesse artigo. Fonte: Canva Quais foram os principais cancelamentos de 2021? Descubra nesse artigo. Fonte: Canva

Confira também: Óleo essencial de mirra: descubra seus benefícios e como usá-lo da maneira correta
Os principais artistas cancelados
Quando falamos em figuras famosas canceladas em 2021, o primeiro nome que vem a cabeça de muitas pessoas com certeza é o da Karol Konká. A cantora travou muitas discussões com os demais integrantes do BBB 2021. O que então a levou a ter a maior taxa de rejeição de toda a história do reality show, a cantora se desculpou e passou um tempo afastada da redes sociais, porém voltou para a internet.

O segundo famoso cancelado no BBB 2021 foi o Pyong Lee, o mesmo foi criticado após ser acusado de trair a esposas, além de assediar algumas participantes do programa. Porém mesmo com a suposta traição, Pyong e Sammy reataram o relacionamento. Então com certeza o que mais gerou dor de cabeça para o hipnotizador foi ser investigado pela polícia civil por assédio.

Enfim o último famoso cancelado no ano de 2021 foi o cantor Sérgio Reis, que teve áudios vazados onde o mesmo ameaçava o STF. O cantor precisou prestar depoimento e então teve alguns bens apreendidos para investigação. Porém o cantor em questão negou as acusações de ter feito ameaças ao supremo tribunal federal.
Conclusão
Se você deseja aprender mais sobre esse tema, então não deixe de conferir o video a seguir do canal O jean lucas. Esse artigo foi escrito com base na matéria do portal extra globo publicado em dezembro de 2021.

Leia também: Está com pressa? Então, aprenda como amadurecer kiwi para consumir a fruta o quanto antes

Gosto de acampar, me exercitar e de animais, além de possuir muito interesse em artes marciais e finanças. Escrevo a alguns anos com foco no nicho de economia.