Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca ignora Camila Loures e não ajuda na divulgação do hit da amiga

São Paulo, 03 de agosto, por Letícia Paes – A amizade entre Virginia Fonseca e Camila Loures está sendo colocada à prova na Internet. Afinal, muitos fãs da influenciadora não gostaram nadinha da atitude de Virginia diante da novidade de Camila. 

A polêmica se iniciou assim que Camila Loures lançou uma música e a expôs na mídia. Afinal, segundo os internautas, Virginia Fonseca não se pronunciou sobre essa novidade. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Os fãs de Camila Loures fizeram questão de afirmar que Virginia poderia ter ajudado na divulgação do hit, assim como ela faz com as músicas do seu marido, o cantor e compositor Zé Felipe. Vale lembrar que, diariamente, Virginia Fonseca aparece em seus stories dançando os sucessos do seu amado.

Até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre o motivo de não estar ajudando a sua amiga nessa divulgação. Contudo, a web já está dando a sua opinião sobre o assunto em questão e, claro, sobre a música de Camila Loures.

“Já que divulga as músicas ruins do Zé Felipe, o que custa divulgar isso”, comentou um deles. Além disso, outro deixou claro que não gostou nadinha do hit: “Tá certa… música péssim@ dessa nem eu divulgaria!!! Tem gente que não nasceu pra cantar. Eu gosto da Camila mais essa música não dá gente é horrível”.

Veja agora mesmo a postagem com um trecho dessa música que vem causando uma grande polêmica na web. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião sobre esse novo hit de Camila Loures. Você gostou da novidade?

Virginia Fonseca e Camila Loures 

Virginia Fonseca e Camila Loures são as hosts do PodCats, um dos mais famosos podcasts que existem atualmente no Brasil. Com toda a certeza, as amigas fizeram um grande sucesso na primeira temporada do programa e já estão se preparando para arrasar na temporada seguinte.

Entre os participantes do programa em questão, é possível encontrar Poliana Rocha, Leonardo, João Guilherme, Anitta e muitos outros famosos do meio artístico que fazem parte do convívio das suas influenciadoras em questão. Desse modo, muitos fãs do podcast já estão ansiosos aguardando para conferirem quem serão os convidados na segunda temporada de PodCats. E você? Tem algum palpite e nome em mente?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.