Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram

Declaração de Anitta dá a entender que aposentadoria da cantora se aproxima, entenda

São Paulo, 3 de agosto, por Letícia Paes – Uma publicação de Anitta vem gerando muitos comentários na web. Inclusive, tal publicação transformou o nome da cantora em um dos mais comentados em todas as redes sociais na manhã desta quarta-feira.

Tudo começou quando Anitta utilizou o seu Twitter para fazer um desabafo. Sendo assim, pediu para os seus fãs a aproveitarem muito enquanto eles ainda tem tempo. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

As palavras escritas pela cantora, rapidamente, viralizaram. Afinal, ela já deixou claro que seu desejo é se aposentar e encerrar a sua carreira profissional assim que chegasse aos trinta anos de idade. Será que a aposentaria vem aí?

Os fãs de Anitta não perderam tempo e reagiram a postagem. De modo que muitos deles reconheceram que ela está certíssima, visto a quantidade de dinheiro que possui. Outros, se emocionaram com a situação e lamentaram a aposentadoria precoce da cantora em questão.

“Ta certíssima, se aposentar aos 30 viver o restante pra gastar os seus frutos é uma Dadiva, encerrar quando ta no Topo é Perfeito! Esse povo que trabalha até a hora da morte (principalmente os ricos) não usufrui o suficiente, não vive, não ve os filhos crescendo, só pensa em acumular fortuna, e morreu…”, comentou um deles.

Outro, disparou: “gente que isso deu até um calafrio sabe parece quando a pessoa tá se despedindo anitta mulher faz isso não”, se demonstrando mais do que emotivo com essa situação envolvendo Anitta.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Anitta em suas redes sociais. Depois, não deixe de dar a sua opinião sincera sobre essa aposentaria da cantora aos trinta anos de idade.

Anitta recebe alta de hospital após cirurgia

Diante do seu diagnóstico de endometriose, Anitta precisou passar por uma cirurgia recentemente. Sendo assim, ela aproveitou todo esse tempo longe dos palcos para explicar a importância desse diagnóstico precoce e comentou mais sobre a doença em questão.

As publicações de Anitta vem fazendo um enorme sucesso entre as mulheres. Segundo elas, esse assunto deveria ser mais comentado abertamente, visto que ainda falta muita informação precisa sobre a endometriose. Inclusive, assim que seu diagnóstico foi revelado, a cantora deixou claro que não sabia muitos detalhes sobre essa doença.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.