Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Eliezer - Reprodução Instagram
Eliezer - Reprodução Instagram

Eliezer faz procedimento e é comparado ao cantor Luan Santana

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Após compartilhar o resultado do seu implante capilar e na barba, Eliezer passou a ser alvo de muitos comentários. Inclusive, o jovem foi comparado com o cantor sertanejo Luan Santana.

Nos cliques compartilhados por Eliezer, é possível observar o ex participante do Big Brother Brasil com uma barba completamente preenchida. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

A página Let’s Gossip fez questão de compartilhar um antes e depois desse resultado. Sendo assim, no primeiro clique, é possível encontrar o influenciador com uma barba com muitas falhas e bem ralinha. Na segunda, diferentemente da primeira, Eliezer surge completamente diferente.

O resultado do procedimento de Eliezer virou alvo de muitos comentários. Inclusive, se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta terça-feira. Afinal, segundo os internautas, a mudança está fantástica.

Uma das fãs de Eliezer e também seguidora da página Let’s Gossip afirmou que assim que se deparou com a montagem, ela acabou tendo a impressão de ter visto o cantor Luan Santana. Desse modo, destacou essa semelhança.

“Que transformação, a barba e o boné são a maquiagem do homem sim […] Eu tenho muito medo de engravidar de um boy bonito por que a criança vem sem harmonização né?”, comentaram, os demais seguidores do IG em questão.

Vale deixar claro que Eliezer já se pronunciou sobre essa operação. Desse modo, afirmou que ele foi para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis fazer. “Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”, disparou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre o transplante realizado por Eliezer. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse antes e depois desse ex-BBB.

Eliezer e Viih Tube

Meses atrás, Eliezer e Viih Tube anunciaram que estão se conhecendo melhor. Desse modo, assumiram publicamente o romance para todos os seus seguidores e, também, os fãs que estão presentes no Instagram.

A repercussão dessa novidade não poderia ter sido melhor. Afinal, os fãs celebraram muito essa notícia e desejaram toda a felicidade do mundo tanto para Eli, quanto para a influenciadora e também ex participante do BBB Viih Tube.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.