Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Pocah (Foto: Reprodução Instagram)
Pocah (Foto: Reprodução Instagram)

Pocah se compara a Juliette e fã dispara: “lendária”

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Pocah utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira para fazer um breve desabafo com os seus fãs e demais seguidores. Desse modo, em um determinado momento de empolgação, a cantora acabou se comparando a Juliette.

Ao que tudo indica, os internautas dividiram as suas opiniões sobre essa comparação realizada por Pocah em seu Twitter oficial. Sendo assim, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Pocah fez uma postagem celebrando o sucesso da sua rede social. Desse modo, enfatizou que estava mais do que feliz pelo fato de ter batido três milhões de seguidores no Twitter. “Que doido”, brincou. A cantora enfatizou que chegou no Twitter quando tudo lá ainda era mato. Depois, questionou desde quando os seus seguidores a seguem.

Rapidamente, um dos internautas afirmou que Pocah nunca esteve sozinha. Desse modo, parafraseou uma citação de Thiago Leifert durante a final do Big Brother Brasil 21, onde o apresentador enfatizou que Juliette sempre teve o apoio do povo e do público.

Sem hesitar, Pocah brincou e afirmou que está achando a sua história parecida com a da Juliette, diante dessa quantidade de seguidores que ela ganhou durante os últimos meses.

Rapidamente, a comparação viralizou. Assim, uma fã da celebridade não perdeu tempo e fez muitos elogios para a sua ídola. Pocah é lendária, acompanho desde quando era MC Pocahontas! Ouvia aquela música ‘eu vou dormir lá em baixo na casa dos machos’ com aquele celular verde da guitarra kkkkkkk”, comentou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Pocah no Twitter. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa comparação mais do que inusitada realizada pela cantora em suas redes sociais.

Pocah faz boa ação e comove a web 

Recentemente, Pocah viu o seu nome ganhar um grande destaque após doar uma das suas laces para um fã. Isso devido ao fato de que a mãe do jovem acabou perdendo o cabelo diante de uma quimioterapia.

A boa ação em questão realizada pela cantora virou alvo de muitos comentários e elogios. Afinal, segundo os internautas, Pocah possui um coração gigante que, infelizmente, não é explorado e divulgado pela mídia.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.