Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Luciano Camargo flagra esposa na cozinha e dispara: “felicidade”

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Luciano Camargo utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que inusitado da sua esposa. Nele, Flávia Camargo posa diante de um luxuoso fogão de seis bocas.

Na ocasião, Luciano Camargo enfatizou que, para ele, lugar de mulher é onde elas quiserem. Desse modo, afirmou que Flávia gosta de estar em muitos lugares. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Além de compartilhar esse flagra mais do que especial, o cantor também fez questão de confessar que estava mais do que feliz em ver a sua esposa realizada com a sua nova cozinha. Sendo assim, brincou com o fato de que cada parte do fogão faz algo diferente, bem como com a necessidade de usar a bucha certa para cada lavagem.

“Vi, como é bom ver a sua felicidade fazendo bolos, doces e salgados pra nossa família! Vc tem formas diferentes de ser linda e eu amo cada uma delas… Te amo, minha master chefe…. PS: Gente, quem tiver técnicas diferentes de como limpar um fogão, pode mandar aqui… kkkkkk há… O primeiro prato foi uma tapioca… estávamos desde cedo montando e sem comer…”, escreveu.

Além disso, ao final da postagem, Luciano Camargo confessou que o primeiro prato feito pela sua esposa foi nada mais nada menos do que uma tapioca. Afinal, eles estavam montando a cozinha desde cedo e se encontravam com muita fome. Rapidamente, a web reagiu à foto compartilhada por Luciano Camargo. Assim, muitos fãs chegaram a afirmar que amam essa ligação entre o cantor em questão e a sua querida esposa.

Os fãs e seguidores também aproveitaram o momento para comentar sobre o baita fogão dessa família tão querida. “Vc agora não vai mais ser só o super master lava louça, vai tb ser um super master limpa fogão kkkk Convence a Fla a postar as receitas delas pra gente”, disparou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano Camargo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa postagem.

Luciano Camargo presta homenagem à mãe no Instagram 

Recentemente, Luciano Camargo prestou uma linda homenagem à sua mãe no Instagram. Sendo assim, expressou todo o seu amor por essa pessoa tão importante e especial em sua vida. Além de escrever um lindo texto para essa homenagem, o cantor também fez questão de compartilhar uma foto onde ele surge ao lado de Dona Helena. Detalhe que levou todos os fãs de Luciano à loucura.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.