São Paulo, 04 de agosto, por Leticia Paes – A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou sobre o processo de uma ex-funcionária, Juliana Taboado, de 35 anos. Vale lembrar que a situação foi exposta pelo colunista Matheus Baldi.
Thiago Costa, advogado de defesa da ex-funcionária, enfatizou que sua cliente foi dispensada por Maíra Cardi mesmo após anunciar a sua gravidez. Venha conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.
Matheus Baldi deixou claro que tentou contato com a equipe de Maíra. Contudo, eles não responderam e nem se posicionaram sobre esse assunto mais do que polêmico. O colunista comentou que, agora, a equipe da influenciadora resolveu falar sobre essa suposta demissão de Juliana Taboado.
A assessoria de Maíra afirmou que a ex-funcionária estava em período de experiência, não tendo revelado a gravidez. Assim, enfatizaram que a coach tomou ciência do estado gestacional de Juliana Taboado somente no momento de sua dispensa. Ressaltaram também que a funcionária afirmou que não estava conseguindo trabalhar em decorrência de questões pessoais relacionadas a gravidez.
“Após ciência da gravidez a advogada da Sra. Maíra entrou em contato com a ex-funcionária solicitando que ela retornasse ao trabalho e as suas atividades profissionais, todavia a mesma informou que não tinha interesse em retornar ao trabalho e que estava em contato com um advogado para possível ajuizamento de ação. A senhora Maíra com toda boa-fé e mesmo sabendo que a ex-funcionária não iria retornar ao trabalho ofereceu pagar um salário-mínimo para ajudá-la”, apontou.
A equipe de Maíra Cardi ainda enfatizou que ela esta cumprindo com o acordado até o momento, sem qualquer outra alteração. Segundo Matheus Baldi, a defesa negou toda essa situação e afirmou que não existe nenhum acordo.
Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo colunista em questão. Depois, não deixe de se posicionar sobre essa polêmica envolvendo Maíra Cardi e a sua ex-funcionária.
Ver essa foto no Instagram
Maíra Cardi mantém o silêncio em meio a polêmica
Ao que tudo indica, Maíra Cardi preferiu manter o silêncio em meio a essa grande polêmica envolvendo a sua ex-funcionária Juliana Taboado, de 35 anos. Enquanto isso, a influenciadora fitness vem compartilhando detalhes sobre a sua viagem à Califórnia. Inclusive, está deixando claro a felicidade em vivenciar momentos únicos ao lado do seu filho mais velho.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.