Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dynho Alves e Mirella (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves e Mirella (Foto: Reprodução Instagram)

“Eu amo vocês juntos”, aponta página sobre Mirella e Dynho Alves

São Paulo, 1 de junho, por Letícia Paes – Mirella e Dynho Alves voltaram a ser os nomes mais comentados na web. O motivo? A cantora compartilhou um vídeo ao lado do seu ex-marido e chocou os seus seguidores. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem que Mirella compartilhou em suas redes sociais, a cantora fez de escrever: “A gente se da bem e já foi, vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”. Desse modo, deixou claro que a paz foi selada com o seu ex-marido, Dynho Alves.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A página de Cristiano Rogério, Beyonce Destruidora, fez questão de compartilhar uma postagem afirmando que há boatos de uma suposta ficada entre o ex-casal. Inclusive, tal fonte afirmou que Mirella estava com muito medo de toda a repercussão que essa novidade causaria na web.

“Pare com isso Mirella, e volte logo para ele. Eu amo vcs dois juntos!”, apontou o IG em questão ao noticiar a suposta novidade para todos os seus seguidores e fãs. Confira a publicação completa realizada abaixo.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Rogério (@beyonce_destruidora)

Mirella faz reflexão no Instagram
Recentemente, Mirella utilizou o seu Instagram para refletir sobre o poder de uma mulher forte. Desse modo, dissertou um texto mais do que impactante por meio de uma postagem na rede social em questão. Minutos após a publicação ser realizada, ela ganhou um grande destaque.

“Como já dizia o poeta, o que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem chorando. Infelizmente as vezes ela é mal compreendida, e julgada por isso, mas se as pessoas soubessem o que eu sei, se soubessem da pessoa doce e gentil que existe por baixo daquela armadura de mulher durona, se soubessem de como ela se emociona fácil”, escreveu a cantora em seu post que conta com um vídeo pessoal.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.