Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Deolane Bezerra ganha carro de luxo com apenas 15 anos; confira

São Paulo, 1 de junho, por Letícia Paes – Deolane Bezerra deu o que falar com a sua participação no PodDelas, o PodCast comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. As revelações feitas pela doutora estão dando o que falar na web. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Em um determinado momento do bate-papo, Deolane Bezerra revelou que presentou o seu filho mais velho, Giliard Santos, com um carro de luxo quando o jovem tinha apenas 15 anos de idade. Orgulhosa, a advogada ainda enfatizou que o jovem sempre teve os pés no chão apesar de tudo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Além disso, Deolane Bezerra comentou sobre o fato do seu herdeiro se referir a sua namorada como sua ‘mulher’. Segundo a advogada, esse termo é muito forte para um relacionamento ainda muito jovem.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes desse bate papo que esta rendendo muitos comentários em toda a web. Além disso, não deixe de conferir também essas confissões e muitas outras realizadas por Deolane Bezerra.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

Deolane Bezerra presta homenagem à Mc Kevin
Recentemente, Deolane Bezerra prestou uma linda homenagem ao seu ex-marido, Mc Kevin. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs. Inclusive, a cantora chegou a levar muitos fãs do cantor ás lágrimas com as suas palavras escritas.

“Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, apontou a cantora.

Por fim, Deolane enfatizou que Kevin sempre a enalteceu e muitas vezes a fez enxergar a mulher que ela é. Desse modo, mesmo com seus erros a ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.