Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Reprodução: Instagram
Paulo André - Reprodução: Instagram

Ex-BBB comenta sobre nova pretendente de Paulo André; confira quem é

São Paulo, 31 de maio, por Letícia Paes – Paulo André vem dando o que falar em toda a web após Leo Dias anunciar que o ex-BBB teria ficado com Luísa Sonza. Flay fez questão de dar a sua opinião sobre o assunto. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

O burburinho todo em volta de Paulo André começou quando Leo Dias anunciou que o ex-BBB e Luísa Sonza teriam ficado há nada mais nada menos do que dez dias atrás. Ainda segundo o colunista, o beijo aconteceu em Espírito Santo durante um show de Thiaguinho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Assim que se deparou com a novidade, Flay fez questão de deixar o seu comentário. Desse modo, demonstrou todo o seu apoio a esse suposto novo casal. Além disso, fez questão de afirmar que ama muito os dois.

Os demais internautas enfatizaram que suspeitavam dessa novidade envolvendo Paulo André e Luísa Sonza. Afinal, segundo eles, a cantora e o ex-BBB estavam sendo flagrados juntos.

Vale lembrar que nem Luísa Sonza, nem Paulo André se pronunciaram sobre o assunto. Desse modo, não confirmaram o suposto beijo que pode ter rolado nesse show em questão.

Confira agora mesmo tudo sobre essa novidade, bem como o comentário realizado por Flay. Veja também toda a repercussão sobre o caso.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Paulo André e Jade Picon
Ao que disso indica, o romance entre Paulo André e Jade Picon ficou dentro da casa do Big Brother Brasil. Notícia mais do que triste para os fãs que torciam muito para esse casal que marcou a história do BBB22.

E você, torcia para que PA e Jade Picon continuasse um namoro fora da casa mais vigiada de todo o Brasil? Comenta aqui pra gente a sua opinião!
Galeria de fotos
Por fim, confira uma galeria de fotos desse ex-BBB que vem dando o que falar na web.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.