Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-BBBs celebram gravidez de Viih Tube e Eliezer

São Paulo, 21 de setembro, por Letícia Paes – Assim que Viih Tube e Eliezer anunciaram que estão a espera de um bebê, muitos ex-participantes do Big Brother Brasil se pronunciaram sobre essa novidade mais do que especial. Desse modo, celebraram o momento com muitos comentários fofos e cheios de amor.

A interação entre todos os ex-BBBs está dando o que falar na web e gerando muitos comentários. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

Um dos primeiros a comentar sobre a novidade foi Caio Afiune e Thais Braz. Ambos enfatizaram que estão muito felizes com a benção do bebê e desejaram muita saúde para o herdeiro ou herdeira que logo mais estará chegando ao mundo.

Flay também fez questão de dar a sua opinião sobre essa gravidez. Desse modo, escreveu: “Que momento, que felicidade, quem diria vocês dois, que Deus abençoe vocês familinha linda você merece tanto Viih, @eliezer também, que prazer ver duas pessoas tão iluminadas construindo uma familinha”.

Além dessas celebridades, também é possível encontrar mensagens e comentários de Camilla de Lucas, Bianca Andrade, João Pedrosa, Gil do Vigor e Gabi Martins. Todos muito felizes com a novidade envolvendo Viih Tube e Eliezer.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa gravidez da ex-participante do BBB e influenciadora Viih Tube?

Viih Tube faz desabafo no Instagram

Assim que descobriu a sua gravidez, Viih Tube correu para o Instagram e fez um longo desabafo para todos os seus fãs. Desse modo, confessou que estava muito feliz com a notícia e, também, deixou claro que o seu sonho sempre foi ser mãe nova.

“Meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo que minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha”, revelou. Logo em seguida, a jovem confessou: “Minha mãe me teve com 24 e nossa diferença de idade sempre foi muito gostosa, sempre quis ser mãe cedo também, claro que fui pega de surpresa mas foi o susto mais em paz que já tive!”.

Por fim, Viih agradeceu todo o carinho que está recebendo por parte dos seus familiares, amigos, colegas de profissão e, claro, por parte dos seus fãs.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.