Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução Instagram
Virginia, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução Instagram

Virgínia e Zé Felipe surpreendem e fazem chá revelação de segundo filho; veja

Florianópolis, terça-feira, 31 de maio, por Mirieli Cardoso – Nesta segunda-feira (30), ocorreu a festa de 1 aninho de Maria Alice, primeira filha de Virgínia e Zé Felipe, e também o chá revelação do segundo bebê do casal. O anúncio pegou todos de surpresa, já que, a princípio, eles não iriam realizar a revelação, e só saberiam no dia do parto. Veja aqui no ÉMais MT.

Durante a festa de Maria, Virgínia postou um Storie anunciando o chá revelação do segundo bebê do casal. Nos Stories seguinte, a influenciadora confirmou que está esperando uma menina, a Maria Flor.

Leia também: Mariana Xavier desabafa sobre diagnóstico de nova doença após Covid; confira os detalhes

“Galera, o chá revelação veio, veio e vem a Maria Flor, depois eu comento com vocês porque eu decidi fazer né, porque eu tinha falado que não ia fazer, mas que eu poderia mudar de ideia. E mudei, e depois vou comentar com vocês, se não vou ficar a festa toda aqui com vocês falando”, contou

Após confirmar, Virgínia ainda comenta que já queria outra menina, mas que achava que vinha um menino. “Eu jurei que era um menino, eu jurei que era menino, mas eu queria outra menina, queria muito outra menina, porque, Maria Alice, irmãzinhas, as duas crescendo juntinhas e tal. Não que menino eu não fosse viver, mas vocês entendem o que eu to falando né?”
Virgínia mostra barriga
Com quatro meses de gestação, a influencer mostrou em seus Stories uma foto de sua barriga enquanto realizava atividade física. Na ocasião, Virgínia deitou no chão e levantou a blusa para mostrar o tamanho da sua barriga.

Você pode se interessar: Você sabe quem era mais pobre antes da fama? Anitta ou Ludmilla? Saiba a fortuna atual e como viviam antes; veja já

Tempo atrás, Virgínia se mostrou bastante surpresa com o tamanho da sua barriga, pois, na visão dela, com quatro meses de gestação de Maria Alice, a primeira filha com o cantor Zé Felipe, estava bem menor. “Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que tá. Tô chocada. De quatro meses da Maria Alice não tava assim”, contou a influencer.

Os fãs e internautas até começaram a cogitar que poderia ser um menino, por estar pontuda e maior do que na gestação de sua primeira filha Maria Alice. O que também levou Virgínia a pensar que fosse um menino.

Leia também esta matéria: Felipe Neto reclama do Brasil após cotar passagem de avião: “virou piada”