Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube surprende e revela que irá à Farofa da Gkay grávida: “estaremos lá”

São Paulo, 20 de setembro, por Letícia Paes – Viih Tube voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira. Isso devido ao fato de que a influenciadora acabou revelando que irá, sim, a Farofa da Gkay mesmo estando grávida.

Rapidamente, a web reagiu as falas de Viih Tube e atitude da jovem influenciadora. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

“Pois estaremos lá com o barrigão. Eu em, resort de luxo de graça não tô louca de perder”, comentou a influenciadora, ao ver que Gkay tinha reagido a novidade anunciada pela jovem em questão. Viih e Eliezer anunciaram a gravidez do casal no YouTube.

Rapidamente, a web reagiu a atitude da jovem. “Ta certaaaaaaa, se ta bem, cata o macho e vai, curti mesmooo, depois que o nenem nasce, na fase da adaptação é praticamente impossivel”, disparou um deles.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você acredita que Viih Tube tomou a decisão certa ao anunciar que irá, sim, a Farofa.

Viih Tube anuncia gravidez e reflete sobre nova fase em sua vida

Hoje, Viih Tube anunciou que está esperando o seu primeiro bebê. Desse modo, por meio de uma postagem, a influenciadora deixou claro está muito feliz com essa novidade que chegou, de surpresa, em sua vida e na vida do seu namorado Eliezer.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nos 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa! Tudo com a gente aconteceu de uma forma louca, mas não podia ser diferente”, disparou a influenciador em questão.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa postagem e esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.