Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Expectativa para estreia de Jade Picon é alta e gera comentários no Instagram

São Paulo, 4 de agosto, por Letícia Paes – Ao que tudo indica, a expectativa para a estreia de Jade Picon na novela Travessia é altíssima. Inclusive, o assunto passou a gerar muitos comentários no Instagram por parte dos seus fãs.

O burburinho começou após Jade Picon compartilhar em seu Instagram como vem sendo os preparativos para a sua estreia na Globo. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Durante as filmagens, é possível observar a influenciadora e ex participante do Big Brother Brasil recebendo muitos elogios de alguns colegas de gravação da próxima novela da emissora que promete ser um grande sucesso.

Jade, mais do que emocionada, não esconde a felicidade ao ser reconhecida como atriz. Desse modo, é possível observar os seus olhos brilhando e um grande sorriso em seus lábios.

Rapidamente, esses vídeos viralizaram e vivaram alvo de muitos comentários. De modo que os internautas anunciaram que Jade Picon será um grande sucesso em seu primeiro trabalho como atriz na emissora em questão.

“Muito linda e feliz por saber que ela vem sendo elogiada pelos colegas de trabalho, diretores e professora. Sucesso pitica”, disparou um deles.

Além disso, outro deixou claro a sua opinião pessoal sobre a mudança de carreira de Jade Picon: “Quem acompanha a Jade sabe o quanto ela está se dedicando na preparação para novela. Jade, Que você tenha muito sucesso nessa nova fase de sua vida e lembre-se sempre que você é capaz e não deixe que ninguém destrua nunca seus sonhos! Vai lá e arrasa!!!”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Jade Picon em suas redes sociais. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a expectativa da estreia dessa influenciadora tão querida em todo o Brasil.

Jade Picon e João Guilherme estão juntos?

Sem dúvidas, essa é uma das perguntas mais realizadas nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que, após um flagra em uma festa, os boatos de que Jade Picon e João Guilherme estão juntos só aumentaram.

Contudo, ao que se sabe, os influenciadores, hoje, são apenas bons amigos e se respeitam muito. Desse modo, dificilmente eles fazem declarações um sobre o outro. Inclusive, quando Jade Picon assumiu um affair com Paulo André dentro do BBB, João Guilherme respeito a decisão da sua ex-namorada.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.