Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme e Jade Picon levam fãs à loucura após serem flagrados em festa

São Paulo, 4 de agosto, por Letícia Paes – João Guilherme e Jade Picon levaram os seus fãs à loucura após serem flagrados na mesma festa durante essa semana. Inclusive, muitos deles chegaram a apontar um suposto envolvimento entre o ex-casal de namorados. 

Tudo começou quando João Guilherme e Jade Picon chegaram, ao mesmo tempo, na festa de Valentina Drummond. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na ocasião, segundo os boatos que estão sendo viralizados na web, os influenciadores preferiram não posar para os cliques juntos. Contudo, a entrada de ambos os jovens foi mais do que sincronizada.

A reaproximação de João Guilherme e Jade Picon geraram muitos comentários por parte dos internautas. Afinal, segundo eles, os influenciadores poderiam dar mais uma chance ao amor e reatarem o romance que mantiveram por três anos.

Inclusive, muitos internautas chegaram a afirmar que acreditam que João Guilherme ainda ama Jade Picon. “Acho que ele ainda ama ela kkkk naquela live depois do término ele disse que a intenção dele era que eles voltassem futuramente e que a Jade se tornasse a mulher dele. Acho que se dependesse do João, eles voltavam, mas ela não quer. Na minha opinião, o joão ainda é doido por ela”, escreveu um deles.

Outro internauta, ainda, apontou que acredita que a chegada sincronizada foi apenas uma coincidência: “Eu acho que pode ser pura coincidência, quando eu e meu namorado terminamos eu fui em uma festa da família dele e quando ele desceu do carro eu também desci, só acreditaram que não chegamos juntos porque o cunhado dele abriu o portão e me viu descendo do uber”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Segue a Cami. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse ex-casal. Você acredita que existe a possibilidade de uma reconciliação entre João Guilherme e Jade Picon?

Jade Picon  (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon e a Globo

Sem dúvidas, Jade Picon está focando em sua carreira durante os últimos anos. Além de encarar o desafio do Big Brother Brasil, a jovem também expandiu os ares e arriscou na carreira de atriz. Assim, ela conquistou um lugar na próxima novela da emissora Globo. Detalhe que causou muitos comentários por parte dos admiradores da jovem. Afinal, segundo eles, ela merece, sim, todo o sucesso que existe no mundo.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.