Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Augusto, Marina e Sofia Imagem Reprodução Instagram
João Augusto, Marina e Sofia Imagem Reprodução Instagram

Faltando pouco para completar 3 anos da partida de Gugu Liberato, confira como estão hoje os filhos do apresentador

Piranhas, 23 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, morreu em 21 de novembro de 2019. Assim, sua morte causou grande comoção nos fãs. Todavia, próximo a completar 3 anos os filhos do apresentador estão, aparentemente, mais próximos após uma disputa pela herança. Veja tudo no É Mais MT.

Logo após a morte de Gugu Liberato os três filhos João Augusto, Marina e Sofia Liberato tiveram desentendimentos devido à herança avaliada em R$ 1 bilhão. As gêmeas Marina e Sofia queriam e defendiam o reconhecimento da união estável da mãe Rose Miriam, porém, o filho mais velho, João Augusto, era contra o reconhecimento. Ele ficou ao lado da tia Aparecida Liberato que até então detinha o controle.

Ademais, veja também: Fábio Porchat ou Tom Cavalcante: veja quem tem mais admiração do público; descubra e tire suas próprias conclusões
Como estão hoje os filhos do apresentador
Após o tumulto os três irmãos voltaram a se falar e seguir nas redes sociais. João Augusto aos 21 anos é o administrador dos mais de R$ 1 bilhão deixado por Gugu. Ele está morando nos EUA com uma jovem chamada Gracie. Suas irmãs e a mãe ficam intercalando entre às duas Américas.

Marina Liberato, outra filha de Gugu, tem se dedicado a comunicação e lançou em outubro de 2021 o seu primeiro documentário sobre saúde e tratamentos alternativos. Por fim, Sofia segue estudando Administração de Empresas. Por serem bem jovens os filhos de Gugu Liberato estão todos fazendo curso superior nos EUA.

Enfim, veja ainda: Solange Gomes crítica participante do Power Couple 22 “Palhaçada”; confira agora
João Augusto Liberato pretende ser comunicador no futuro
Numa entrevista concedida ao apresentador Geraldo Luís, o filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, revelou que estuda administração e comunicação. O jovem afirmou que existe uma cobrança excessiva dos fãs de seu pai para ele seguir a mesma carreira. Entretanto, João Augusto diz que no momento o foco é a responsabilidade administrativa dos bens deixados pelo pai, mas que no futuro não descarta esse contato com o público.

Para validar essa possibilidade, João Augusto, diz estar se preparando através do curso de comunicação. Ele afirma que pretende sim, investir na carreira de apresentador, porém, esse não é o momento certo ainda. Além do mais, ele afirma que existe a necessidade de aprender a “conversar” com o público, tanto quanto o seu pai fazia tão bem.

Veja também: Incrível! Veja agora o antes e depois de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães; você irá se surpreender