Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Preta Gil, Patricia Pillar e Luiza Possi - Reprodução Instagram
Preta Gil, Patricia Pillar e Luiza Possi - Reprodução Instagram

Famosos da TV Globo que são parentes e você não sabia; confira e se surpreenda

Nova Mutum 13 de Junho de 2022 por Camila Vicente – Nesta segunda-feira iremos falar sobre os famosos da Tv Globo que são parentes ou possuem algum grau de parentesco. Aliás, se não contasse ninguém saberia. Ingrid Guimarães é um exemplo. Saiba mais aqui no ÉMaisMT.

Em suma, a TV Globo é uma emissora que emprega milhares de pessoas. Aliás, tanto as que já possuem determinada fama, quanto as que ainda estão para brilhar nas telinhas. Portanto, faremos apontamento dos famosos e você irá se surpreender.

Veja também: Viraliza vídeo inédito de Gkay e Álvaro no Instagram e web dispara: “cuidado com o ferro”

Ingrid Guimarães e Marcelo Faria são parentes?
Porquanto, iniciaremos trazendo a incrível Ingrid Guimaraes, atriz, humorista, atora e apresentadora, nasceu em Goiânia, no dia 05 de Julho de 1972. Ademais, fez teatro e participou do filme “o diário de Anne Frank”, Aliás, por mais que seja difícil de acreditar, a gata é prima do ator e produtor brasileiro, Marcelo Faria.

Em resumo, Marcelo Faria, iniciou sua carreira na minissérie “A Máfia no Brasil”, vindo algum tempo depois fazer parte da novela “Top Model”. Ademais, em 2003 passou fazer parte da novela “celebridade” como bombeiro.

Veja também: Dynho Alves procura patrocínio de marca famosa: “preciso parar de gastar dinheiro com a Lacoste”; entenda

Ingrid Guimarâes e MArcelo Faria - Reprodução Instagram

Ingrid Guimarães e Marcelo Faria – Reprodução Instagram

Ademais, temos também Drauzio Varella, nascido em São Paulo no ano de 1943. Outrossim, o Dr. é pesquisador e escritor brasileiro, sendo conhecido principalmente por suas campanhas de tabagismo, e a sua de prevenção a AIDS. Neste sentido, o mesmo é padrasto de Gabriel Braga Nunes, que é um ator brasileiro, nascido no dia 07 do ano de 1972, participou de várias telenovelas da Rede Globo. Posterior, foi contratado pela RecordTV.

Drauzio Varella e Gabriel Nunes - Reprodução Instagram Drauzio Varella e Gabriel Nunes – Reprodução Instagram
Qual relação entre Preta Gil, Luiza Possi e Patrícia Pillar?
Por outro lado, temos Patrícia Pillar, Preta Gil e Luiza Possi. Neste sentido, Preta Gil, nascida em 08 de Agosto de 1974, cantora, empresária, e atriz, tem como gênero musical mpb, pop e o funk. Posterior, Luiza Possi que nasceu no dia 26 de junho de 1984 é uma artista com hits que vão do pop ao jazz, ambas possuem uma carreira brilhante no mundo da música. Ademais, Patrícia Pillar, nasceu no ano de 1964, é atriz e apresentadora de televisão que dedicou maior parte de seu tempo ao teatro.

Apesar de não possuírem semelhanças ambas são primas e seguem rumos brilhantes, cada uma em seu meio de atuação.

Preta Gil, Patricia Pillar e Luiza Possi - Reprodução Instagram Preta Gil, Patricia Pillar e Luiza Possi – Reprodução Instagram

Veja também: Viraliza vídeo inédito de Gkay e Álvaro no Instagram e web dispara: “cuidado com o ferro”

Nascida em São Paulo, SP. moradora na cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. Formada em Direito, Aficionada por comunicação social, Jornalista do caderno Diário Prime! Redatora de notícias que ama ouvir uma boa música e praticar esportes. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para : Whatsapp: 065999612936 ou E-mail: [email protected]