Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza - Reprodução: Instagram
Luisa Sonza - Reprodução: Instagram

Web dispara “namorando ou comprando hotel” após publicação de Luísa; entenda

Nova Mutum 13 de Junho de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje no blog ÉMaisMT, falaremos sobre a nova música da cantora Luísa Sonza e Baco Exu Blues “Hotel Caro”.O que será que os dois prepararam para os fãs no Dia dos Namorados; confira em nosso blog ÉMaisMT.

Primeiramente, a dupla vem contudo com uma apresentação impactante, contando tudo em forma de música sobre os sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento, que foi bom enquanto durou.

Sob o mesmo ponto de vista, os internautas até chegaram a comentar se o dois estariam se relacionando ou se seria somente profissional.

Não deixe de ler essa matéria a seguir: Saiba o motivo da separação da Virginia Fonseca e Rezende; confira

Contudo, a prévia da nova música de Luísa Sonza em parceria de Baco Exu do Blues, saiu dois dias depois de ‘Motel Barato’. Logo após, muitos dos internautas estão julgando a cantora, dizendo que aparentemente está com cara de plagio a música com o nome muito parecido.

🚨 Luísa Sonza e Baco Exu do Blues lançarão ‘Hotel Caro’, música R&B, no dia dos namorados. pic.twitter.com/XjWvxRK5zH

— UpdateCharts (@updatecharts) June 9, 2022
Biografia de Luísa
Luísa Gerloff Sonza nasceu no dia 18 de julho de 1998 na cidade de Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul. Talentosa desde criança, começou a cantar em festivais aos sete anos de idade. Logo depois, Luísa foi convidada para integrar a banda Sol Maior, grupo com o qual se apresentou até a adolescência.

Veja a seguir essa matéria a seguir: Anitta ironiza com resposta grosseira para Danilo; veja o motivo

luisa sonza Luisa Sonza – Reprodução: Instagram
Biografia de Baco Exu Blues
Filho de uma professora de literatura e um professor de tai chi chuan, Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo nasceu em Salvador, em 11 de janeiro de 1996, mas ainda na infância se mudou com a família para a pequena Alagoinhas, uma pacata cidade a 124 km da capital baiana.

 

HOTEL CARO. DIA 12. DIA DOS NAMORADOS ÀS 21H. pic.twitter.com/XOaYSIMWsv

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 9, 2022
Baco Exu Blues, perdeu o pai com apenas 7 anos de idade, foi uma das maiores perda do cantor. O menino sorridente que conquistou o mundo com seu sorriso frouxo, que faz todo esse sucesso repentino.

Luísa Sonza, a menina mulher que é julgada o tempo todo, julgada não somente por seu jeito de trabalhar mas também sua vida pessoal, recém divorciada a loira é alvo de vários ataques nas redes sociais.

Não deixe de ver a seguir: Se surpreenda com quem domina o Instagram Sabrina Sato ou Juliette; confira

 

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]