Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Caio Castro e Cauã Reymond (Reprodução Instagram)
Caio Castro e Cauã Reymond (Reprodução Instagram)

Cauã Reymond ou Caio Castro? Quem ganha mais dinheiro no OnlyFans? Confira agora

Nova Mutum, 01 de maio de 2022, por Vitoria Maximo – Cauã Reymond e Caio Castro são atualmente dois grandes nomes da teledramaturgia. Ambos têm grandes destaques na TV Globo. E você sabe quanto ganha os atores no tão polêmico aplicativo OnlyFans? Te contaremos mais detalhes sobre esse conteúdo, aqui, no É Mais MT.

Em suma, o piloto automobilístico Caio Castro tem um currículo de dar inveja. Todas as novelas que o ator participou lhe renderam muita grana, mas, seu maior sucesso foi em “I Love Paraisópolis”. Em contrapartida, Cauã Reymond, além de ator, é um dos modelos mais desejados pelas mulheres. Seu papel de maior sucesso na TV Globo foi a novela Cordel Encantado.

Saiba mais: Maisa não comparece em evento de Mel Maia e dispara: “Tava aí de coração”
Caio Castro e Cauã Reymond
A princípio, você sabe por que Caio Castro não atua mais na TV Globo? O ator optou por não renovar seu contrato de longo prazo com a emissora. Ainda em 2018, ele decidiu apenas prestar serviços por obras. Tudo isso se deu pela sua vontade em se dedicar à outras áreas, como sua paixão em pilotar carros, dedicação em suas publicidades pelo Instagram e pelo fato de construir novos meios, saindo de sua zona de conforto, segundo o ator.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

Da mesma forma, Cauã Reymond tem atuado não somente na frente das telinhas, mas se dedicando a carreira de modelo, à sua filha Sofia e às suas publicidades no Instagram, já que atualmente é uma das plataformas que paga muito bem aos influenciadores. Sobretudo, Cauã Reymond já foi casado com Grazi Massafera, uma atriz e ex-BBB de maior sucesso. Juntos tiveram uma filha, “Sofia”, e mesmo após a separação, ambos vivem em harmonia e conforto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

Todavia, confira: Química? Vídeo de Mirella e Pedro Sampaio surpreende; assista agora
Mas, os atores tem conta no OnlyFans?
Por fim, apesar de serem modelos e até mesmo fazer ensaios sensuais, nem Caio Castro e Cauã Reymond possuem canal do site de conteúdo adulto, mesmo sendo desejado pelo público feminino. No entanto, estima-se que, se ambos tivessem parceria com a plataforma, poderiam ganhar mais de 500 mil por mês, fora as publicidades, novelas e outras publicidades.

Sobretudo, ambos têm uma história em comum: já tiveram um relacionamento com Grazi Massafera. Caio Castro namorou dois anos, mas, infelizmente chegou a fim. Contudo, Cauã Reymond foi casado e teve uma filha com a atriz.

imagina você ser a grazi massafera e ver que seus ex são caio castro e cauã reymond pic.twitter.com/kVyaOtopFN

— daniel (@daneldix) August 28, 2021
Eventualmente, veja: Leonardo tem reação inusitada ao dançar com esposa Poliana, confira o vídeo

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.