Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gabigol/ Reprodução Instagram
Gabigol/ Reprodução Instagram

Gabigol fora da partida contra o Fortaleza, participa do Alma Festival no Rio ao lado de famosos; confira

Ananindeua, Pará, 05 de Maio de 2022 – Por Samuel Lemos. O atacante mais badalado do Brasil, Gabriel Barbosa o ‘Gabigol’, está de fora de mais uma partida pelo mengão. Sendo assim, o jogador aproveitou para curtir em evento no Rio ao lado de famosos. Saiba mais detalhes abaixo no site É Mais MT.

O Atacante do Flamengo Gabigol, participou neste Sábado de um evento musical chamado Alma Festival, no Rio de Janeiro, aproveitando a folga por ter tomado o terceiro cartão amarelo, estará de fora do jogo deste domingo que será transmitido pela Rede Globo as 16h contra a equipe do Fortaleza.

Sendo assim, já no evento o Gabigol encontrou famosos por ali, sendo eles os ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo André, e ainda Matuê, um dos nomes mais reconhecidos no mundo do trap. Em seu Instagram, o famoso jogador compartilhou essa foto ao lado dos três.

Clique para saber mais: Carlos Alberto faz confissão sobre falecimento da filha e sobre possível falência

Gabigol fora da partida contra o Fortaleza, participa do Alma Festival no Rio ao lado de famosos Gabigol e amigos/ Reprodução Instagram
Mais detalhes sobre o evento com Gabigol
Além das três figuras, Gabigol também foi visto junto de Claudinho atual jogador do Zenit da Rússia, mas que jogava pelo Red Bull Bragantino do Brasil como meio-campista. Ressaltando que Gabigol não joga daqui a pouco.
Gabigol fã de trap/hip-hop/rap
Gabriel já deixou clara a sua admiração pelos gêneros musicais, tanto que, já possui uma música gravada com o nome “Sei lá” que conta com a participação de Choji e Papatinho. Sendo assim, na época a música ainda seria lançada, o atacante jogava em partida contra o clube que o revelou, o Santos.

Com muitas provocações dos dirigentes do clube, e o Ha-trick do atacante, no final da partida, em entrevista ao Fantástico, o jogador poderia escolher uma música para acompanhar os três gols do artilheiro.

Então ele respondeu ao repórter: “Queria pedir uma música minha, que vai lançar na segunda-feira, tem que ver com o Papatinho se liberam. Gravei um trapzinho com o Choji chamado ‘Sei lá’”, finalizou o atacante.

Fique por dentro da noticia: Zé Neto sofre acidente grave em treino; saiba mais
Detalhes da suspensão do atleta
Por fim, o motivo da suspensão do jogador, foi no jogo entre Flamengo e Fluminense. Gabigol, ao 26 minutos do primeiro tempo fez dura falta em Yago Felipe do Fluminense. Gabigol recebeu a bola, e Yago Felipe marcando por trás, Gabi deixou o braço no rosto do jogador adversário, sendo amarelado pelo arbitro do jogo.

Leia também: Maju Coutinho e Alex Escobar deixam a Globo às pressas; saiba o motivo