Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda comenta afinidade com filhos de Zezé Di Camargo: “tá querendo problemas”

São Paulo, 8 de setembro, por Letícia Paes – Graciele Lacerda voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira. O motivo? A atual esposa de Zezé Di Camargo resolveu responder algumas curiosidades dos seus seguidores no Instagram.

Sendo assim, ao se deparar com um questionamento sobre a sua afinidade com os filhos de Zezé Di Camargo, a influenciadora não hesitou em responder o seu ponto de vista. As palavras estão sendo alvo de duras críticas na web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Durante a gravação, Graci afirma que o filho mais apegado a ela seria o Igor. Isso devido ao fato de que o jovem morou dois anos com o casal e, hoje, continua trabalhando com ela. Assim, afirmou que essa seleção não se deve tanto ao apego, mas sim ao convívio.

As palavras de Graciele Lacerda foram suficientes para gerar uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que as fãs de Zilu fizeram questão de apontar que a influenciadora sempre está provocando e mandando indiretas para ela e, também, as suas filhas.

“Essa mulher tá querendo problemas mesmo ,fico horrorizada com tanta provocação é ninguém faz nada ela fez questão de colocar o brinquedo da cachorrinha na mesa de fotos e fingiu pegar o brinquedo só pra mostrar as fotos ela com o nanico troxa é os filhos da ZILU,e da pra perceber q ela anda ansiosa nervosa dando uns chilique de gente ansiosa,ela quis mostrar q no lugar.da mãe está ela,VC É MESMO UMA BAIXA DE QUINTA,Parece q tá tds cegos”, comentou um deles.

Graciele Lacerda está excluída da família de Zezé Di Camargo?

Além disso, outra internauta chegou a afirmar que está percebendo que Graciele Lacerda está sendo excluída da família. Desse modo, apontou que até mesmo Dona Helena está mantendo distancia da sua nora. Será?

“Será q só eu estou percebendo q a D Helena é a Marlene está evitando ela bem distante,a cs cheia de gente é ela isolada só com as cachorrada”, comentou a jovem, ao se deparar com esses vídeos gravados por Graciele em suas redes sociais.

Por fim, veja essas gravações feitas por Graciele Lacerda por meio dos stories do seu Instagram. Depois, dê a sua opinião sobre essa polêmica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.