Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme celebra o fato de que Yasmin Brunet pode entrar no BBB23

São Paulo, 8 de setembro, por Letícia Paes – Ao que tudo indica, Yasmin Brunet pode ser um dos nomes confirmados para o camarote do Big Brother Brasil 23. Essa novidade está dando o que falar na web e causando muitos comentários sobre a modelo em questão.

É importante destacar que Yasmin Brunet não esconde de ninguém a sua vontade de participar do reality show em questão. Inclusive, durante algumas participações nos podcasts mais famosos do Brasil, a modelo chegou a comentar sobre essa oportunidade. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Segundo os rumores que estão viralizando na web, a Globo já teria entrado em contato com a ex-esposa de Gabriel Medica para saber sobre a sua disponibilidade em relação ao reality show em questão. Será que veremos Yasmin Brunet no BBB23?

Assim que essa novidade envolvendo a jovem viralizou na web, Yasmin Brunet, muitos internautas, famosos e subcelebridades comentaram sobre o assunto. Desse modo, acabaram dividindo as suas opiniões na página responsável por fazer o anúncio em questão.

João Guilherme, por exemplo, deixou claro que ele amaria ver Yasmin no Big Brother Brasil. Vale lembrar que o jovem e a modelo, segundo os boatos viralizados na web, estavam tendo um affair durante as últimas semanas. Eita!

Alguns enfatizaram que ela tem cara de se tornar uma grande ‘planta’ no BBB. Outros, apontaram: “Eu gostaria. Acho ela meio abublé das ideia, mas gosto bastante dela. Sempre fui fã de sereias. Ela não é tão polêmica”.

Por último, um internauta chegou a afirmar que sente saudades de quando o reality show em questão era realizado com pessoas que não são famosos. Assim, pediu para que Boninho repensasse no formado pipoca e camarote. Qual a sua opinião?

Será que a chance de Yasmin Brunet acabou?

Diante da grande repercussão da sua suposta participação no BBB23, muitos internautas chegaram a afirmar que a jovem não teria mais chance. Afinal, Boninho, diretor do programa, gosta de manter sigilo absoluto de todos os nomes.

“Mano vcs tudo noticiando. Se ela tinha alguma chance, deixou de ter. E eu acho que não seria bom pra ela. Seria facilmente cancelada. Quando ela vier com papo de iluminati, ET… Cês acham que as tias que vêem BBB feito novela vão gostar dela?”, comentou um dos internautas, ao também dar a sua opinião sobre essa suposta participação.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.