Revoltada, a jovem chegou a fazer um desabafo em suas redes sociais. Desse modo, informou que prestou um boletim de ocorrência contra o rapaz que a fez passar por essa situação lamentável ao vivo. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.
Diante do ocorrido, a jornalista passou a receber muito carinho por parte dos internautas. Inclusive, muitas delas se revoltaram com a situação e pediram para que a ESPN tomasse medicas cabíveis diante dessa situação.
“Exponham bastante a cara e o nome dele!!!!!! Ele tem que ser divulgado e conhecido socialmente pela sua atitude absurda, é o MÍNIMO, já que juridicamente não vai dar em nada, infelizmente não entra no crime de importunação sexual. Então, o meio de reparo a vítima tem e DEVE SER SOCIAL”, comentou um dos internautas.
Outra, chegou a afirmar que o posicionamento da jovem foi mais do que necessário para ‘calar a boca’ dos moleques com ‘síndrome de machão’ falando que era exagero pois foi só um beijo. Ainda, sim, apontou que mesmo que fosse ‘só’ um beijo, o rapaz ainda estaria errado.
Uma fã confessou que também estava se sentindo muito mal com a situação. Afinal, segundo ela, é deprimente ela ter que vir se explicar, ter que vir falar o que obviamente não precisaria ser dito. Depois, desejou que Jéssica Dias recebesse todo apoio necessário.
Fique por dentro do post escrito por Jéssica Dias. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre o assunto. Qual seria sua reação caso essa cena lamentável acontecesse com você? Comente aqui para nós por meio dos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Até quando?
Diante do cenário em questão, muitas mulheres passaram a se questionar até quando será necessário observar situações como essas acontecendo na TV. Desse modo, pediram para que as medidas judiciais sejam realizadas e, também, a conscientização dos homens.
Assim, deixaram claro que ir atrás do sujeito que deu esse beijo sem consentimento na jornalista foi mais que necessário, bem como ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência sobre essa situação.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.