Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)

Grazi Massafera se pronuncia após spoiler de Jade Picon sobre Travessia

São Paulo, 18 de agosto, por Letícia Paes –  Após Jade Picon utilizar as suas redes sociais para compartilhar spoilers da nova novela da Rede Globo, Travessia, Grazi Massafera se pronunciou. A interação está dando o que falar na web.

Vale destacar que essa interação aconteceu por meio de uma publicação onde Grazi Massafera afirma que Grazi Massafera será a sua mãe na novela. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na postagem, Jade e Grazi aparecem treinando juntas. Além disso, em uma foto onde as duas são colocadas lado a lado é possível ver a semelhança que provocou e instigou o autor da novela a colocar as mesmas no papel de mãe filha.

Assim que se deparou com a postagem, Grazi Massafera fez questão de opinar sobre o início da carreira da atriz e ex-participante do Big Brother Brasil, Jade. Desse modo, desejou toda sorte do mundo para essa influenciadora que promete dar o que falar na Globo.

O incentivo da atriz veterana levou os seus fãs à loucura. Afinal, segundo eles, é muito bonito ver uma atriz apoiando a outra, principalmente no começo e após muitas críticas que estão sendo deixadas por parte de alguns internautas.

Sendo assim, suas admiradoras enfatizaram que estão orgulhosos de terem Grazi Massafera como uma grande ídola. Portanto, aproveitaram o momento, para destacar a humildade e a simpatia da atriz em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influência adora Jade, agora também atriz, em seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa estreia da ex participante do Big Brother Brasil.

Grazi Massafera e o Big Brother Brasil

Grazi Massafera foi uma das grandes finalistas do reality show Big Brother Brasil. Sendo assim, a jovem já havia conquistado um grande número de fãs dentro do programa. Assim que saiu, o sucesso foi ainda maior. Principalmente quando ela teve a oportunidade de estrear em uma novela da Globo, como parte do elenco da trama.

Hoje, Grazi é um dos nomes mais procurados pelos autores para representar em seus personagens da novela da emissora em questão. Um sucesso entanto, não é mesmo? Qual a sua opinião sobre essa grande atriz e influenciadora em questão?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.