Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gkay - Reprodução Instagram
Gkay - Reprodução Instagram

Gkay ousa em figurino e web reprova conjunto: “desnecessária”

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Gkay voltou a ser um dos nomes mais comentados do meio. O motivo? A influenciadora, mais uma vez, ousou em seu figurino e virou alvo de muitas críticas.

O look, um tanto quanto diferenciado, foi escolhido por Gkay para marcar presença no aniversário de um dos filhos da cantora Simone. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Antes de mais nada, vale destacar que o evento em questão se tratava do aniversário de oito anos de Henry, filho de Simone Mendes e Kaká Diniz. O tema escolhido para celebração foi nada mais nada menos do que Jurassic Park.

Gkay ganhou os holofotes quando surgiu com um look completamente diferenciado para a festa. Nas fotos que estão sendo viralizadas na web, é possível observar a influenciadora com um vestido curtíssimo de cor lilás cintilante. Além disso, Gkay também aparece com botas brancas que contam com uma aparência única. Sem contar, ainda, que um óculos de sol branco também fez parte desse look.

Rapidamente, os internautas reagiram à roupa de Gkay. Sendo assim, muitos deles afirmaram que a influenciadora foi completamente desnecessária, visto que o evento se tratava de uma festa infantil de uma amiga e não uma premiação.

“Tô gostando dessa fase da gkay, mas as vezes ela exagera kkkk é só um aniversário de criança, não precisava dessa patifaria toda. Essa de look violeta vai assustar a criança. Inimiga da moda, porém cada um com seu gosto”, comentou um deles sobre o look da jovem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG Nana Rude sobre essa roupa mais do que ousada de Gkay. Além disso, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa escolha realizada pela influenciadora em questão. Você gostou desse look?

Gkay e a alta moda

Não é de hoje que Gkay é flagrada pelas câmeras com figurinos mais do que ousados. Sem dúvidas, a influenciadora está trazendo uma alta moda para o Brasil com as suas aparições. Por exemplo, no evento MTV Miaw, ela apareceu com um look todo preto e chegou com o rosto completamente coberto. Detalhe que tornou o nome da jovem um dos mais comentados do momento. Afinal, foi uma ousadia e tanto não é mesmo?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.