Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Eliana, no SBT/foto: Instagram
Eliana, no SBT/foto: Instagram

Suposta armação do Programa da Eliana é apontado após gafe de Murilo Huff

São Paulo, 16 de agosto, por Letícia Paes – Murilo Huff protagonizou uma das cenas mais engraçadas e constrangedoras do Programa da Eliana neste final de semana. Afinal, o cantor cometeu uma grande gafe durante a sua participação na emissora, e revelou uma das surpresas mais importantes do quadro ‘Beleza Renovada’.

Diante de toda essa situação um tanto quanto vergonhosa, os internautas fizeram questão de apontar uma suposta armação que existe no Programa da Eliana. Além disso, se divertiram com as falas de Murilo Huff. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Tudo começou, quando Murilo Huff acabou revelando uma surpresa mais do que especial para a convidada e protagonista do quadro Beleza Renovada. Sendo assim, afirmam que a mãe da participante estava presente no local e aguardando ser chamada para o palco.

Para contornar a situação, Eliana chamou a atenção para ela e anunciou que a mãe da participante questão estava no programa. Desse modo, acabou antecipando essa surpresa que deixou todos muito emocionados.

Diante dessa situação, muitos internautas além de se divertirem com a gafe de Murilo, também fizeram questão de apontar que acreditam que tudo que acontece no programa é combinado. “É pq não existe essa de surpresa! Os programas inventam uma tal surpresa p ficar mais emocionante p o telespectador. E com certeza ele viu tds juntos esqueceu da mentira”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo desse momento que vem dando o que falar e rendendo muitas risadas na web. Além disso, não deixe de dar uns opinião sobre os quadros do Programa da Eliana. Você acredita que eles são todos armados e, também, manipulados?

Fãs se divertiram com gafe de Murilo Huff

Como dito anteriormente, os fãs se divertiram muito com a gafe dada por Murilo Huff. Inclusive, muitos deles afirmaram que não julgam o jovem cantor, visto que também fariam a mesma coisa caso precisassem guardar um segredo.

“Eu não vou julgar, pq eu sou exatamente assim. As melhores surpresas são assim. Já sabem, né? Nada de convidar o Murilo para nenhuma surpresa”, brincou um deles. Vale destacar ainda que o cantor Murilo Huff também fez questão de pedir desculpas a Eliana por meio das suas redes sociais.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.