Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
IZA - Reprodução / Instagram
IZA - Reprodução / Instagram

IZA desmente boatos e se prepara para grande show; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 7 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Desde que o ano começou, surgiram diversos boatos sobre uma possível gravidez da cantora Iza. Ao todo, foram feitos três boatos sobre a cantora estar grávida e, durante a última segunda-feira (6), a artista decidiu se pronunciar sobre o assunto. Saiba Mais no E Mais MT.

Na última segunda-feira (06), Iza foi a convidada do programa “TVZ” apresentado por Pedro Sampaio. A cantora fez a primeira performance de seu novo single, “Fé”. Além disso, ela aproveitou o clima descontraído para comentar sobre os rumores de gravidez inventados desde o início do ano. Ela, no entanto, negou que esteja grávida e ainda brincou com a situação.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Iza pede para pararem com conversas sem fundamento
Durante o programa, a cantora aproveitou o momento para falar sobre os rumores de gravidez que surgiram na internet no início do ano. Vale lembrar, aliás, que a cantora já havia brincado com a situação meses atrás. Em março, ela exibiu um “ultrassom” do bebê. No entanto, a cantora exibiu uma imagem de cerveja para seus familiares e amigos.

Com bom humor, a cantora negou os rumores e, então, brincou mais uma vez com a situação. “Olha gente, queria muito dizer aqui, aproveitar que a gente está aqui só a gente, pra dizer que eu não estou grávida. Pelo amor de Deus, para com isso. Inventa gravidez para outra pessoa. Esse ano eu já engravidei três vezes. Para com isso”, comentou.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Iza se dedica ao novo álbum que chega antes do Rock in Rio
Já em entrevista ao POPline, a cantora já deu alguns spoilers do que está sendo trabalhado para o lançamento. Inicialmente, ela confirmou que o projeto será lançado antes da sua apresentação no Rock in Rio, em setembro. “Eu fico sempre muito sem graça para falar as coisas do meu álbum por ser uma pessoa que muda de ideia o tempo inteiro. Mas já temos um nome, que pode mudar a qualquer momento”, brincou.

Iza revelou também sobre suas apresentações no “Rock in Rio“. “São muitos detalhes, tem muita coisa nova. Eu nunca fui para Portugal, então não sei o que esperar. Não sei se tenho 3 ou 300 fãs”. Para o Palco Mundo eu tô apavorada e feliz ao mesmo tempo. O Rock in Rio é um festival muito importante para a minha vida, não estou falando só da minha carreira. Vivi coisas muito importantes lá. Minha equipe inteira tem se dedicado muito para entregar o nosso melhor”, finalizou.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira