Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luva de Pedreiro (Reprodução Instagram)
Luva de Pedreiro (Reprodução Instagram)

A história de vida do milionário Luva de Pedreiro irá te surpreender; veja

Nova Mutum, 23 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – Luva de Pedreiro como ficou conhecido em 2022, se tornou famoso após gravar vídeos para o TikTok. Sobretudo, o apelido veio logo após usar luvas de trabalho para jogar futebol em um campo de areia bem simples. Mais detalhes te contaremos aqui no É Mais MT.

Em suma, Iran Ferreira se tornou milionário, chegou a ser reconhecido como um “Astro internacional”, conhecendo diversos famosos como Camila Cabello e Neymar, e em pouco tempo participou do programa de Fátima Bernardes e Luciano Huck. Contudo, com pouco tempo de fama já se envolveu em polêmicas principalmente com seu empresário que é acusado de roubo por seus fãs.

Saiba mais: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Biografia de Luva de Pedreiro
Surpreendentemente, em poucos meses Luva de Pedreiro alcançou no Instagram cerca de 14 milhões de seguidores e no Tik Tok mais de 17 milhões, somando nas duas redes mais de 31 milhões de inscritos. Natural na Bahia, e de uma cidade chamada de Quijingue, e com apenas 21 anos, atualmente leva uma vida humilde mesmo depois de tanta fama, o que deixa seus fãs preocupados.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

No entanto, desde a semana passada estão circulando nas mídias sociais acusações contra o seu empresário Allan Jesus de roubo, já que Luva de Pedreiro foi contratado pela Prime Vídeos como garoto propagando e continua vivendo uma vida humilde. Todavia, estima que Iran Ferreira já possui uma fortuna milionária e segundo uma matéria de Léo Dias, Luva de Pedreiro tem apenas 7,500 reais em conta.

 
@metropolesoficial Veja o estado da casa onde #LuvadePedreiro mora até hoje. Apesar do sucesso, Iran Ferreira não pôde fazer reformas até hoje, por não receber o valor de seus contratos #TikTokNotícias #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial

Eventualmente, confira: Vinícius Júnior, melhor do mundo? Neymar perder favoritismo após ser superado por jogador; entenda agora
Encontro de Camila Cabello e Iran Ferreira
Por fim, um momento que chamou muito atenção da web foi quando o Luva de Pedreiro encontrou com a cantora Camila Cabello, a mesma foi super humilde acolhendo o “jogador” com simpatia e carisma, chegou até a falar em português e roubando carisma de Iran Ferreira.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Confira o vídeo do TikTok do astro mais visto, acumulando quase 100 milhões de visualizações, durante um jogo em um campo simples e humilde.
@luvadepedreiro♬ som original – Iran Ferreira (Lai)

Todavia, veja: Quem é William Bonner? Confira o valor do patrimônio do ex-marido de Fátima Bernardes

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.