Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Iza (Foto: Reprodução Instagram)
Iza (Foto: Reprodução Instagram)

Iza tem atitude carinhosa com fã que busca oportunidade no Rock in Rio

São Paulo, 5 de setembro, por Letícia Paes –  A cantora Iza se tornou um dos nomes mais comentados do Rock In Rio. Isso devido ao fato de que, além de realizar um grande show, a cantora teve uma atitude mais do que carinhosa com fã que busca uma oportunidade como cantora.

A atitude de Iza, rapidamente, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Tudo aconteceu após o show da cantora no Rock In Rio. No vídeo, Iza aparece abraçada com uma fã que, sem hesitar, soltou o gogó para mostrar todo o seu talento para a cantora. Sem dúvidas, a jovem emocionou a todos com o seu timbre o com a música escolhida.

Após escutar, atentamente, a sua fã cantar tal canção, Iza a parabenizou pela voz e chegou a afirmar que iria compartilhar o vídeo em suas redes sociais. Até o momento, a cantora ainda não realizou a sua promessa. Contudo, os fãs já estão aguardando o vídeo em questão.

“Eu me emociono vendo este vídeo. A ficha ainda não caiu rsrs. Mas quero agradecer pela oportunidade desse dia, que foi tão especial pra mim!!”, escreveu Debora Souza Dos Santos ao publicar detalhes desse sonho mais do que especial vivido durante o Rock in Rio.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião pessoal sobre a atitude de Iza com essa fã nesse evento que está sendo um dos mais comentados desse mês no Brasil. Você acredita que a cantora irá cumprir a sua promessa?

Além de Iza, fã canta para Luísa Sonza

Além de se apresentar ao vivo para Iza, a fã em questão também conseguiu mostrar os seus talentos para a cantora Luísa Sonza. Desse modo, por meio de uma postagem, ela deixou claro que ficou mais do que encantada com o carinho recebido.

“Eu sou uma cantora em busca de uma oportunidade e sei que essa porta vai se abrir pra mim. 
Deus faz tudo do jeito dele e tudo tem um propósito. Acredite em você e no seu sonho. Obrigada @luisasonza pela oportunidade!”, escreveu.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.