São Paulo, 6 de setembro, por Letícia Paes – João Gomes se retratou, por meio do seu Twitter, após ofender o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro durante a sua apresentação no Rock in Rio. As palavras utilizadas pelo jovem estão gerando, novamente, uma grande polêmica em toda a web
Ao que tudo indica, o cantor João Gomes ficou mais do que arrependido em puxar gritos contra a reeleição do candidato para as Eleições 2022. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.
Se você perdeu essa grande polêmica, não se preocupe. Explicaremos brevemente para você agora mesmo. Na ocasião, assim que subiu no palco, João Gomes resolveu se posicionar politicamente. Desse modo, deixou claro que é completamente contra a reeleição de Jair Bolsonaro. Tomado pela emoção do momento, o cantor chegou até mesmo a puxar gritos de ofensas contra o presidente da república.
Diante de toda a repercussão, o jovem deixou claro que errou ao se posicionar dessa forma em um dos seus shows. Assim, confessou que sabe que, por conta dessa atitude, ele acabou desrespeitando alguns dos seus fãs. Sendo assim, João Gomes pediu desculpas e afirmou que não apoia qualquer bandeira, contudo, foi irresponsável.
Por fim, João Gomes enfatizou que ele é um eterno aprendiz e que lamenta muito toda a situação que se envolveu durante esse evento que está dominando o Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, ele realmente ficou muito arrependido, não é mesmo?
Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por João em suas redes sociais. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto. Depois, dê a sua opinião sobre esse pedido de desculpas. Você acredita que esse cantor, realmente, está arrependido? Ou acredita que ele foi forçado em escrever tal pedido na internet?
Ver essa foto no Instagram
João Gomes divide opiniões na web
Após o seu pedido de desculpas viralizar na web, João Gomes dividiu opiniões. Desse modo, muitos internautas enfatizaram que o melhor a se fazer é manter o voto em segredo. Outros, criticaram a atitude do jovem cantor.
“Só acho que ele por ser jovem quis aderir uma modinha e com certeza foi atacado, na dúvida é melhor deixar essas coisas pra quem aguenta o rojão Quis entrar foi na modinha… Caiu no meu conceito ao envolver política com música, quis fazer igual aos outros e não caiu muito bem”, comentou um deles.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.