Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine anuncia novidade: “de milhões”

São Paulo, 21 de junho, por Letícia Paes – Bruna Marquezine utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma novidade mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs. Vem conferir tudo agora mesmo no É Mais MT.

Na postagem, realizada por Bruna Marquezine, a atriz enfatizou que é a mais nova parceira da Tiffany. Sendo assim, afirmou que sempre foi um sonho trabalhar com a marca em questão. “My own Tiffany dream”, escreveu na publicação em questão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a postagem viralizou. Rafa Uccman enfatizou que a publi em questão se trata de uma publicidade de milhões. Os fãs da atriz também celebraram esse momento e vitoria pessoal da jovem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bruna Marquezine. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Bruna Marquezine é a nova estrela da Blue Beetle
No Instagram, Bruna Marquezine também anunciou que ela é a mais nova estrela da DC. Sendo assim, fez uma reflexão mais do que especial em sua postagem e comoveu todos os seus fãs.
“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu a atriz em questão.
Além disso, Bruna ainda agradeceu todo o carinho que vem recebendo dos seus fãs ao longo de todos esses anos em sua vida. Por fim, pediu para que todos continuassem acreditando em seus sonhos, sempre.

Bruna Marquezine Reprodução: Instagram. Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.