Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar está esquecido após o BBB22? Entenda tudo

São Paulo, 21 de junho, por Letícia Paes – Arthur Aguiar voltou a gerar comentários após um colunista afirmar que ele foi rejeitado como apresentador do TVZ. Vem conferir tudo sobre esse assunto e toda essa repercussão na web aqui no É Mais MT.

A responsável por compartilhar essa notícia envolvendo Arthur Aguiar foi um colunista da Uol. Na ocasião, tal jornalista enfatizou que a equipe do ator não conseguiu êxito em tentar tornar o campeão do BBB22 o mais novo apresentador do TVZ.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A notícia, rapidamente, viralizou. Sendo assim, passou a se tornar assunto entre os internautas. Ao que tudo indica, muitos deles acreditam que Arthur Aguiar está esquecido na mídia após ter saído do reality show em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem que explica detalhes sobre esse assunto. Além disso, veja também alguns comentários sobre essa repercussão entre os internautas.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Arthur Aguiar cancela shows e anuncia cirurgia
Por meio de um post, Arthur Aguiar anunciou que precisaria passar por algumas cirurgias diante da hérnia. Desse modo, explicou a situação para todos os seus fãs e afirmou que, diante dessa situação, seus shows seriam cancelados.
“Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, É O SONHO DA MINHA VIDA. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente pra vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem Prometo que voltarei FORTE COMO NUNCA! Amo vocês”, escreveu o ex-BBB.
Veja agora mesmo um clique desse cantor e, também, ator durante um dos seus shows realizados após o Big Brother Brasil 22.

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram) Foto de Arthur Aguiar durante o seu show (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.