Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon é elogiada nos bastidores de nova novela, afirma página

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – Mesmo sendo criticada na web por ser protagonista mesmo sem curso de atuação, Jade Picon parece estar se entregando ao papel e sendo bastante elogiada nos bastidores da novela Travessia. De acordo com a página no Twitter Cereja Negra, a influenciadora está se entregando na atuação e isso tem sido observado pelos outros profissionais.

”Jade Picon vai calar a boca de muitas pessoas com essa novela. Nos bastidores só tem gente elogiando a entrega dela. Ela vai brilhar muito!”, disse a página no Twitter. Então, nos comentários da publicação, muitos estão dividindo as opiniões sobre o assunto.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

Jade Picon vai calar a boca de muitas pessoas com essa novela. Nos bastidores só tem gente elogiando a entrega dela. Ela vai brilhar muito!

— Cereja Negra 🍒 (@blogcerejanegra) June 20, 2022

Ela pode até atuar bem, só tem um problema: ela não é atriz.

— Vanessinha (@xxvanesca) June 20, 2022

Mais ela tem que se entregar mesmo kkkkkk com as críticas em cima ela tem que estudar muito mais muito mesmo pra suprir as expectativas

— Fernando (@Fernand10231) June 20, 2022

Depois que vi que os fãs da Jade é tudo tia de sofá, graças aquele vídeo do golpe, crtz q ela vai fazer sucesso. Mas a crítica nem era a atuação dela, e nem pra ela.

— Pica Pau pantaneiro 🧣🐆 (@aleixo1989) June 20, 2022
Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Jade Picon fará par romântico com Chay Suede em novela da Globo
A influenciadora Jade Picon fará sua estreia como atriz já na novela das 21h, Travessia, que vai substituir Pantanal na grade da TV Globo. Então, a notícia repercutiu na web e as opiniões se dividiram. Não foi somente os internautas que criticaram a escolha da emissora de escalar a blogueira. Veteranos também torceram o nariz com a escolha de Picon.

Carlos Vereza foi um dos artistas que afirmou ser contra a escalação de ex-BBB’s para integrar o casting de atores na emissora: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, opinou o ator.

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs