Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon perde a paciência e rebate comentários maldosos: “antipática com a mídia”

São Paulo, 5 de outubro, por Letícia Paes – Jade Picon voltou a se tornar um dos nomes mais comentados do momento. Isso devido ao fato de que, ao que tudo indica, a influenciadora já está sem paciência com as críticas sobre a sua personalidade em relação a mídia.

A atitude de Jade Picon, rapidamente, viralizou e está rendendo muitos comentários por parte dos fãs. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando, em meio a uma entrevista, Jade Picon rebateu as críticas sobre a fama de antipática com a mídia. Desse modo, a jovem confessou que, em sua opinião, é frustrante escutar uma pergunta desnecessária em meio a uma entrevista.

“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expôr. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, disparou a ex-participante do Big Brother Brasil.

Assim, confessou que a Globo não pediu para que ela fosse mais simpática após ganhar fama no Rock in Rio. Portanto, enfatizou que, hoje, segue todas as suas vontades e, ainda, enfatizou que não vê o episódio como antipatia da sua parte: “É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, complementou.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web e o posicionamento do colunista Lucas Pasin. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa polêmica envolvendo o nome de Jade Picon?

Publicação sobre Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage a atitude de Jade Picon

Rapidamente, a web reagiu ao posicionamento de Jade Picon. “Uma coisa e você ser exposta na TV 24 horas porque você está em um reality. Outra, e as pessoa invadir sua privacidade durante sua vida real.Só porque ela viveu o programa, que acabou a meses, não quer dizer que ela tem que sair por aí se expondo. Por tanto, Foi antiprofissional sim!”, disparou um dos internautas.

Além disso, um outro comentou que ela não acha que ninguém é obrigado a responder sobre a vida pessoal. Contudo, deixou claro que, em sua opinião, ela podia ser mais gentil ao recusar tal questionamento sobre tal beijo.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.