Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon vira alvo de deboche após declaração de diretor da Globo

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – A ex-BBB Jade Picon vai integrar o elenco de ”Travessia” novela das 9 que vai substituir Pantanal. Ricardo Waddington, diretor-geral das tramas da Globo, falou sobre os atributos que fizeram com que a influenciadora digital fosse escolhida para ser uma das personagens de destaque da novela.

“O tipo físico, mais o temperamento que demonstrou no BBB, a maneira como se comunicava na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem”, revelou o diretor da Globo. Isso foi o suficiente para que os internautas fizessem chacota da empresária nas redes sociais.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

Ricardo Waddington, atual chefão da Globo, comentou sobre a escalação de Jade Picon em ‘Travessia’:

“O tipo físico, mais o temperamento que demonstrou no BBB, a maneira como se comunicava na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem”. pic.twitter.com/ztX0aSkePu

— PAN (@forumpandlr) June 27, 2022

Ele podia ter deixado a frase “o tipo físico” de fora, mas afinal quanto mais polêmica, mais divulgação gratuita

— Romulo Emanuel (@romulei) June 27, 2022

tradução: por ser branca padrão

— doug (@poxanitta) June 27, 2022

o veio literalmente falando que ela foi escolhida por ser padrão passei mal

— ℓυα (@luasla) June 27, 2022
Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Jade Picon vai fazer par romântico com Chay Suede em nova novela das 9
Sortuda! Jade Picon vai estrear nas telinhas fazendo par romântico com ninguém menos do que o galã Chay Suede. Recentemente, ela contou que o ator foi super solícito e deu apoio a ela quando ela foi fazer o teste para o papel.

Além dele, ela disse que Grazi Massafera foi outra pessoa que mandou mensagem de apoio assim que ela foi escalada para integrar o casting da trama. O diretor da novela, inclusive, elogiou o desempenho de Jade e o esforço dela nos bastidores. Veremos como ela vai se sair, mas desejamos tudo de bom para a estreia na carreira como atriz de Jade!

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho