Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Jair Bolsonaro será reeleito no segundo turno, afirma vidente

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Lene Sensitiva, segundo o IG Galo Intruso, resolveu fazer algumas previsões sobre as eleições 2022. Desse modo, anunciou que Jair Bolsonaro será, sim, reeleito e se manterá como presidente por mais quatro anos de mandato. 

A previsão envolvendo Jair Bolsonaro passou a dividir opiniões na web e está dando o que falar entre os internautas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

“Em entrevista à um programa de rádio, a Sensitiva @lenesensitiva declarou que em uma de suas visões via @jairmessiasbolsonaro sendo reeleito . E que não há sombra de dúvidas que ele governará o Brasil por mais 4 anos”, anunciou a página ao fazer a postagem sobre o assunto em questão.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa previsão que está gerando uma grande polêmica em toda a web?

Postagem Galo Intruso (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Galo Intruso sobre Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage a previsão sobre Jair Bolsonaro

Rapidamente, a web se posicionou sobre essa previsão. De modo que muitos apoiadores de Bolsonaro celebraram a novidade, enquanto os apoiadores de Lula se revoltaram com a sensitiva em questão. Assim, duvidaram da sua previsão.

Inicialmente, um internauta afirmou que depois que Lula falou que vai botar o auxílio Brasil para voltar ao formato bolsa família, só para mãe de família, ela passou a ficar em dúvidas quanto ao seu voto. Afinal, segundo ela, o povo se revoltou diante dessa situação, envolvendo o ex-presidente e estão, até mesmo, falando em mudar o seu voto e, assim, votar em Jair Bolsonaro.

Outro, ainda, fez questão de comentar, exclusivamente, sobre a previsão. Assim, afirmou que adora Lene Sensititva. Contudo, dessa vez, ela espera que a vidente esteja completamente errada quanto a essa situação.

“Até hoje tô esperando o Michael Jackson voltar kkkkkkkkk essa aí só inventa mentira. Eu não acredito e também não coloco a minha mão no fogo não”, disparou outro internauta, ao dar a sua opinião sobre o assunto, deixando claro que não acredita em previsões.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.