Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tatá Werneck afirma qual mulher namoraria, após declaração de Fernanda Souza; Veja mais - Reprodução Globo
Tatá Werneck afirma qual mulher namoraria, após declaração de Fernanda Souza; Veja mais - Reprodução Globo

Tata Werneck esquece data de casamento e divide opiniões: “desnecessária”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Tata Werneck voltou a ser um dos nomes mais comentados do momento. Isso devido ao fato de que, por meio de uma postagem, a apresentadora acabou revelando que ela se esqueceu da data do seu casamento.

A atitude de Tata Werneck passou a dividir opiniões dos internautas, fãs e seus seguidores. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na publicação, a apresentadora deixou claro que descobriu, por meio de um fã clube, que estava completando mais um ano de casamento ao lado de Rafa Vitti. Assim, a jovem chegou a brincar e pediu para que, na próxima vez, eles avisassem com mais antecedência para que ela pudesse se preparar.

Logo em seguida, Tata Werneck confessou que descobriu, ainda, que a data, na verdade, foi dia 3 de outubro. Desse modo, pediu para que ninguém comentasse com Rafa. De modo que ela poderia reclamar com o mesmo do esquecimento em questão.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse esquecimento de Tata?

Web reage as falas de Tata Werneck 

Ao que tudo indica, as falas e o esquecimento de Tata Werneck dividiram opiniões na web. De modo que muitos internautas afirmaram que lembrar datas importantes é mais do que necessário para manter um relacionamento vivo. Assim, um deles afirmou que a apresentadora foi desnecessária ao brincar com esse tipo de assunto.

Outros, por sua vez, pediram para normalizar o esquecimento. Desse modo, compartilharam relatos pessoais: “Uma vez meu marido, na época noivo, me mandou um buquê no trabalho, eu sai perguntando a todo mundo o motivo das flores”, revelou um deles.

Além disso, um deles também revelou a sua opinião sobre o assunto: “Eu e meu namorado sempre kkkk o importante é se amar e quando lembrar, comemorar como se fosse o dia da data”.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.