Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Deborah (Foto: Reprodução Instagram)
Deborah (Foto: Reprodução Instagram)

Atitudes de Deborah são comparadas com as de Juliette: “jamais será”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Déborah e Deolane vem travando uma grande guerra dentro do reality show A Fazenda. Renato Ronner não pensou duas vezes e comentou que, em sua opiniões, a jovem está tentando se tornar uma nova Juliette.

Desse modo, a postagem realizada pelo colunista sobre Deborah vem dando o que falar em toda a web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na ocasião, o jovem afirmou que a participante de A Fazenda jamais será uma nova Juliette. Além disso, deixou claro que quem a conhece realmente, sabe quem ela é de verdade. Por fim, deu a entender que ela está atuando durante todo o reality show rural.

“Déborah, você jamais será a Juliette… Quem te conhece aqui fora sabe quem é você! A Record está perdendo uma grande atriz”, disparou o colunista por meio da sua postagem realizada em seu Instagram pessoal.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse posicionamento contra Deborah?

Web reage as atitudes de Deborah 

Rapidamente, assim que se depararam com a postagem, muitos internautas passaram a comentar sobre as atitudes de Deborah dentro do reality show. Um deles chegou a afirmar que a participante está completamente obcecada por Deolane Bezerra.

“Essa tá OBCECADA pela Deolane, agora nesse momento está fazendo almoço com Tiago, sem falar nada de ninguém. A Deborah tá falando da Deolane na casinha da árvore, desde as 10 da manhã, pra quem não assiste 24hs, isso é pra ter uma ideia a obsessão dessa mulher”, disparou, dando a entender que não concorda com as atitudes da mesma.

Outro, ainda, declarou: “Aff, Deolane não me desce e pronto, prefiro mil vezes a Débora, puxam muito o saco dessa Deolane pq é cheia só dinheiro !!!”. Assim, a jovem deixou claro que não está gostando nem um pouco de acompanhar a doutora no reality show em questão.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.