Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gabi Martins - Reprodução: Instagram
Gabi Martins - Reprodução: Instagram

Gabi Martins nega participação em A Fazenda; confira

Campo Novo do Parecis, 7 de junho de 2022, por Carlos Eduardo. A princípio, a Ex-BBB Gabi Martins de 25 anos, se pronunciou sobre sua participação no reality show da A Fazenda na Record TV. Contudo, a cantora foi recentemente confirmada por blogs e sites como uma das primeiras participantes da nova temporada do programa que começa em setembro desse ano na Record TV. Saiba mais sobre essa matéria aqui no site EMaisMT.

Ademais, a mineira conversou com a equipe da coluna do jornalista Léo Dias sobre a suposta participação da ex-bbb. Gabi Martins conversou com a coluna do jornalista e negou a participação no reality show da Record TV.

Além disso, leia também essa matéria e se surpreenda. Anitta faz desabafo em redes sociais sobre polêmica com sertanejos; veja
Gabi Martins não conversou com a direção do programa
Além disso, a cantora afirmou que nem chegou a conversar com a direção do programa e negou com todas as letras a participação dela no programa. “Nem conversamos. Não tive nenhuma conversa com eles (direção do reality show), disse a ex-bbb quando questionada sobre sua participação no programa.

Contudo, vale lembrar que Gabi Martins foi realmente convidada para se tornar uma peoa em A Fazenda no ano passado, porém a cantora aceitou a proposta, mas logo em seguida desistiu da participação no reality rural. Porém, a participação de Gabi em A Fazenda 14 não passou de rumores.

Além disso, leia também essa matéria e se surpreenda. Imagens de roubo a apartamento de Carlinhos Maia são divulgadas; confira
Gabi Martins é substituída por dançarina de Faustão
Ademais, a cantora desistiu da participação na (13.º) temporada de A Fazenda em agosto do ano passado. Além disso, segundo a coluna do jornalista Léo Dias, quem teria ficado com a vaga da ex-participante do BBB foi Erika Schneider, dançarina do programa ‘Domingão do Faustão’ a quase 8 anos.

Contudo, a bailarina de 30 anos não foi longe na competição, Erika foi a terceira eliminada da edição do reality rural. Porém, embora não tenha ido longe no jogo Erika teve sorte no amor. A cantora dividiu o confinamento com o influenciador digital Bil Araújo, vice-campeão do programa e com quem assumiu um relacionamento após o término do programa. Além disso, recentemente o casal passou por uma crise mais já retomaram o relacionamento.

Além disso, leia também essa matéria e se surpreenda. Processo! Descubra quem abriu uma ação judicial no Power Couple 6