Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme é enaltecido após críticas sobre sua aparência na web

São Paulo, 27 de maio, por Leticia Paes – João Guilherme, com toda a certeza, viu o seu nome entrar em uma grande polêmica no dia de hoje. Isso devido ao fato de que um IG acabou publicando uma notícia envolvendo a sua vida pessoal e, também, o nome de Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no É Mais MT!

O IG responsável por realizar a publicação foi o Gossip do Dia. Na ocasião, eles anunciaram que João Guilherme e Bianca Andrade teriam ficado em uma balada de São Paulo. Vale lembrar que ambos estão solteiros.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A novidade viralizou e causou um grande burburinho na web. Inclusive, João Guilherme virou alvo de muitas críticas por conta da sua aparência. Fato que fez o jovem utilizar as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o assunto.

“VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. “ele é feio” ou “não sei o que veem nele”, entre outros… tipo (?) 2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem. e toda vez as mesmas frases postadas por vocês kkk, forçando meme até umas hora”, escreveu.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Web enaltece beleza de João Guilherme
Diante de toda a situação, os fãs de João Guilherme fizeram questão de enviar muitas mensagens carinhosas e de muito amor para o ator em questão. Desse modo, enalteceram a sua beleza e demonstraram todo o seu afeto com o jovem.

Além disso, eles também enfatizaram que, hoje em dia, as pessoas vão criticar de qualquer maneira. Afinal, segundo eles, infelizmente, as redes sociais virou um mar de gente que busca apenas denegrir a imagem do próximo. Inclusive, comentaram que os ‘haters’ estão espalhados por todos os lados e deixaram claro que eles estão infelizes com eles próprios.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.