Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)

Após João Guilherme, Bianca Andrade faz publi com trocadilho inusitado: “boquinha em todos os lugares”

São Paulo, 27 de maio, por Leticia Paes – Bianca Andrade, que não é nem um pouco boba, aproveitou o alto engajamento do seu nome do dia de hoje para fazer uma publicidade mais do que divertida. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no É Mais MT!

Antes de mais nada, vale lembrar que Bianca Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados na web quando a página Gossip do Dia anunciou que a jovem teria ficado com João Guilherme e Lipe Ribeiro em uma balada de São Paulo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

O burburinho, rapidamente, viralizou e se tornou o assunto do momento. Inclusive, fez os nomes da influenciadora e de João Guilherme se tornarem os mais comentados no Twitter. Afinal, ao que tudo indica, os fãs foram à loucura com essa novidade.

Diante de tudo isso, Bianca Andrade surgiu em suas redes sociais e apontou: “bom, já que as boquinhas estão em todos os lugares MESMO, o que você acha dela parar na sua casa? Tô pensando em escolher um de vocês pra presentear com um presskit”.

A publicidade viralizou e, claro, virou alvo de muitos comentários na web: “lendária”, comentou uma das suas fãs assim que observou a tática utilizada pela influenciadora. Confira a postagem completa realizada pro Boca Rosa.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Bianca Andrade faz desabafo no Instagram
Recentemente, Boca Rosa utilizou o seu Instagram para fazer um breve desabafo com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, a jovem confessou que o ano de 2022 está a fazendo refletir muito. Principalmente que as coisas uma hora acontecem para uma mulher que está obstinada a fazer a sua história dar certo.

“Estou construindo a minha, que veio do zero. Com isso quero sempre te lembrar que a sua tbm VAI acontecer. Escuta o que eu estou te falando, vai ser do seu jeito, no seu tempo, mas tenha certeza que vai rolar. A minha certeza foi o que me trouxe até aqui e isso é só o começo”, anunciou.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.