Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jojo Todynho - Reprodução Instagram
Jojo Todynho - Reprodução Instagram

Jojo Todynho faz grande revelação na Dança dos Famosos e deixa web chocada com o rumo; entenda já

Nova Mutum 13 de junho de 2022, por Camila Vicente Nunes – Nesta segunda-feira falaremos sobre a grande revelação de Jojo Todynho durante ensaios na Dança dos Famosos que deixou a web desacreditada. Saiba mais aqui no ÉMaisMT.

Ademais, conhecida como Jojo Todynho. Jordana Gleise de Jesus Menezes nasceu dia 11 de fevereiro de 1997 em Bangu no subúrbio carioca. Porquanto, é cantora e apresentadora brasileira e ficou conhecida com o hit “que tiro foi esse”.

Veja também: Viraliza vídeo inédito de Gkay e Álvaro no Instagram e web dispara: “cuidado com o ferro”

 

Outrossim, durante os ensaios para o programa dança dos Famosos da TV Globo, a gata em tom de ironia comunica ao seu professor de dança que tinha uma novidade para contar, falando que tinha se inscrito em aulas de balé. Por outro lado, seu professor surpreso pergunta “mentira?” e ela rindo fala “mentira mesmo”.

Posteriormente à sua afirmação a web vai a loucura comentando a espontaneidade da cantora em comentários em seu vídeo, como por exemplo: “Amo essa mulher genty kkkkk sensacional”, “Icone kkk”, “meu humor é assim KAKAKAKAAKKA”.
Como era a vida de Jojo Todynho antes da fama?
Embora empoderada, a Jojo já passou por poucas boas em sua vida. A gata com dez anos perdeu o pai vítima de bala perdida. Ademais, foi criada por sua avó paterna que lhe ensinou a importância de se valorizar.

Anteriormente à sua fama, Jojo precisava ajudar sua avó no sustento da casa. Desta forma, a funkeira ja trabalhou como telefonista e faxineira, além de babá e cuidadora de idosos, até mesmo vendendo picolé.

Por outro lado, a mãe de Jojo nunca participou de sua vida e ambas não possuem afinidade. Em mesmo sentido, nutria mágoas pela mãe desde a infância por não ter sido criada por ela.

Em resumo, somente no ano de 2020 a artista reatou contato com sua mãe, após a mesma entrar em contato pedindo perdão, conseguindo a gata perdoa-la e se aproximar.

Veja também: Famosos da TV Globo que são parentes e você não sabia; confira e se surpreenda
Como anda a vida amorosa de Jojo Todynho?
Atualmente a gata está casadíssima com o militar Lucas Souza. Casamento este que ocorreu no dia 29 de janeiro de 2022. Embora este seja o relato mais atual de sua vida, a princesinha do funk já teve outros relacionamentos em sua vida.

Em resumo, pela vida de Jordana, já passou o MC Renan Pitbull. Por outro lado, posterior a isso, a gata era vista com outros homens, mas nunca assumindo um relacionamento serio. Aliás, nesse meio tempo comunicou ter sofrido um aborto espontâneo aos três meses de gestação, fazendo assim, perder o bebê.

Veja também: Youtuber Luara inicia namoro no estilo clássico em cenário encantador; confira

Nascida em São Paulo, SP. moradora na cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. Formada em Direito, Aficionada por comunicação social, Jornalista do caderno Diário Prime! Redatora de notícias que ama ouvir uma boa música e praticar esportes. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para : Whatsapp: 065999612936 ou E-mail: [email protected]