Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette x Samantha Schmutz: qual a polêmica envolvendo a atriz e a cantora
Juliette x Samantha Schmutz: qual a polêmica envolvendo a atriz e a cantora

Juliette x Samantha Schmutz: saiba tudo sobre a polêmica envolvendo a atriz e a cantora

Belo Horizonte, 28 de maio de 2022, por Evellyn Lima – Juliette, além de ser a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, e o maior nome do ano, também se tornou uma grande cantora depois do reality. Entretanto, o último posicionamento da atriz Samantha Schmutz trouxe grande polêmica na internet.

Por isso, hoje, aqui no Blog ÉmaisMT vamos conversar um pouquinho sobre essa situação e mostrar pra vocês a repercussão do babado pelos internautas.

Veja mais: Rodrigo Mussi manda recado para fãs: “estou de volta”

samantha Samantha Schmutz – Reprodução: Instagram
Porém, o que aconteceu entre Samantha e Juliette?
Antes de mais nada, é essencial saber sobre quem é Juliette. Assim, a paraibana ficou bastante conhecida durante a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Após sua grandíssima popularidade, se jogou no mundo da música através da ajuda de sua amiga, Anitta.

Samantha, por outro lado, sempre esteve envolvida no mundo artístico, principalmente através da atuação. Assim, sempre focou mais no teatro humorístico e em peças de comédia.

Porém, por que o nome das duas esteve na mídia nos últimos dias? Bom, basicamente, Juliette fez um chamado para que todos os artistas se posicionassem politicamente. Entretanto, Samantha logo rebateu dizendo que é ótimo se posicionarem, mas que Juliette não era uma artista.

Após esse comentário, muitas pessoas, inclusive outros artistas, saíram em defesa de Juliette nas redes sociais. Logo, a paraibana se encheu de amor e carinho dos internautas a apoiando nos últimos dias.

Confira agora: Adriane Galisteu é atacada nas redes sociais após desistência de Rogério e Baronesa; Entenda tudo

juliette Juliette – Reprodução: Instagram
Como Samantha reagiu após a repercussão do seu comentário?
Assim, após sofrer diversas críticas na internet, Samantha Schmutz veio a público, por meio dos stories do Instagram, se retratar com Juliette e com todos que se sentiram ofendidos com seu comentário. Porém, será que realmente a musa está arrependida?

Desse modo, a atriz, que estava na premiação da Cannes, e também estudando mais sobre a atuação, gravou, na rede social, stories pedindo desculpas à Juliette por seu comentário indesejado. A atriz ainda acrescenta que fez esse comentário em um momento de muita raiva e rancor, por perceber que a indústria artística está cada dia mais desvalorizada e pediu desculpas pelo seu posicionamento.

E aí? O que achou de toda essa situação? Acredita no arrependimento de Samantha em relação aos seus comentários?

Leia ainda: Marjorie Estiano e o sucesso internacional da série “Sob Pressão”; saiba detalhes

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]