Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram

Saiba o motivo da separação da Virginia Fonseca e Rezende; confira

Nova Mutum, 09 de Junho de 2022, por Nayara Rafaela – Afinal, qual foi o motivo do término do ex-casal de youtubers Virginia e Rezende? Saiba de todos os detalhes a seguir em nosso site É Mais MT.

Primeiramente, a influenciadora Virginia Fonseca começou a namorar Pedro Rezende em 2018. Logo após, confirmaram o término em 2020. Na época, o casal se tornou o favorito do YouTube. A loira rapidamente recebeu um convite especial de Pedro para participar do “Rezende Evil”.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram) Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Houve vários rumores, inclusive o filho de um cantor famoso revelou que o fim do relacionamento do casal ocorreu pelo fato de Virginia Fonseca ter ido assistir a um jogo de futebol na casa do jogador Neymar JR. Antes de mais nada, o namoro durou cerca de 2 anos aproximadamente.

Não deixe de ler: Anitta ironiza com resposta grosseira para Danilo; veja o motivo

 

Deboche? olha só o post do @rezende_evil após o @zefelipecantor comentar que deu umas 7 vacas e pegou a dívida do Youtuber, logo após o assessor da Virgínia RESPONDEU ISSO.. BARRACOOO GENTE pic.twitter.com/83FxbpRiuh

— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) December 1, 2021
Zé Felipe debocha novamente
Contudo, Virginia depois de alguns meses se envolveu em novo relacionamento, dessa vez com o cantor Zé Felipe, no qual atualmente se casou e está grávida outra vez. Papais de segunda viagem, a filha do casal de pombinhos esbanja amor e muita fofura pelo Instagram.

Veja a seguir: Se surpreenda com quem domina o Instagram Sabrina Sato ou Juliette; confira

Antes de mais nada, Virginia Fonseca e Rezende estão em uma disputa milionária na justiça. Zé Felipe resolveu soltar o verbo em um de seus show, dando uma bela alfinetada no ex-namorado de Virginia Fonseca. E você acha que acabou por aí? Não meu povo, as indiretas continuam nas redes sociais.

Eita! Internautas afirmam que o cantor Zé Felipe mandou uma indireta para o ex da Virgínia Fonseca, Rezende: “Você nunca vai achar um mais rico que eu, e ela arrumou um 10 vezes mais rico que ele”. Eae o que vocês acham ? 😳 pic.twitter.com/ciJAWTR3Ku

— INSTA:@BABADODOSFAMOSOSRJ (@babadofamososrj) March 1, 2022
A loira abriu o processo após o termino com Rezende e após sair da agência ADR, do qual ele é sócio. Ela desejava que a Justiça do Trabalho reconhecesse seu vínculo de trabalho com a empresa, que por sua vez, exigia o pagamento de uma multa pela quebra de contrato.

Confira mais: Luísa Sonza prova para Danilo Gentili que não faz sucesso só por “pouca roupa”; confira

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]