Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)

Larissa Manoela posa na Itália e recebe elogios de Maisa Silva

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Larissa Manoela vem sendo alvo de muitos elogios após compartilhar alguns cliques pessoais da sua viagem à Itália nas redes sociais. Inclusive, Maisa também deixou a sua marca na postagem.

Nos cliques, Larissa Manoela surge posando nos locais turísticos no país em questão. Sendo assim, é possível observar a jovem exibindo o seu look na Fontana Di Trevi. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Além disso, nas demais fotos da jovem, é possível observá-la fazendo outras poses ao longo das demais atrações da cidade. Em um dos cliques, Lari também surge na companhia dos seus queridos e amados pais.

Maisa Silva, amiga de Larissa Manoela, assim que se deparou com a postagem da atriz fez questão de enaltecer a sua beleza. Desse modo, fez um comentário mais do que especial sobre as fotos. Veja na publicação abaixo.

Além do comentário de Maisa, a postagem também conta com muitos outros elogios dos amigos, familiares e fãs dessa atriz que vem fazendo um enorme sucesso na novela nas 18h da Globo, Além da Ilusão. “Vocês merecem demais!!!! Que viagem!!!”, comentou o affair de Lari, o ator André Luiz Frambach. Além disso, um fã também escreveu: “Espero daqui a uns dias ver te a turistar em Portugal”, fazendo um convite para a jovem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Larissa Manoela. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essas fotos compartilhadas pela jovem em sua rede social.

Larissa Manoela presta homenagem ao apresentador Jô Soares

Mesmo longe de to Brasil, Larissa Manoela se comoveu com a notícia do falecimento do apresentador Jô Soares. Desse modo, por meio de uma postagem, a atriz enalteceu todo o trabalho desse ícone brasileiro.

A princípio, a jovem confessou que tinha um grande sonho de ser entrevistada por Jô Soares. Sendo assim, deixou claro que, infelizmente, esse sonho não se concretizou. Porém, seguiu fazendo sua linda declaração sobre a apresentador.

“Sua genialidade e tamanho talento em conduzir um dos melhores programas de entrevistas já vistos na tv brasileira. Ele entrevistava como ninguém”, enalteceu Lari. A jovem, ainda, fez os seguintes elogios ao apresentador: “Ele tinha o dom de prender a gente na frente da televisão, dentre tantas outras virtudes que ele possuía”.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.