Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca/reprodução instagram

Lucas Guedes comete mega gafe com Virginia Fonseca; assista o vídeo

São Paulo, 20 de junho, por Letícia Paes – A participação de Virginia Fonseca no Poc Cast, podcast de Lucas Guedes e Rafa Uccman, foi um dos assuntos mais comentados da semana. Afinal, além de muitas risadas, o episódio também contou com algumas gafes. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Uma das gafes mais comentadas e que geraram mais risadas entre os internautas foi o fato de Lucas Guedes ter confundido o nome da próxima filha de Virginia Fonseca. Desse modo, acabou chamando a pequena de Maria Sol. Logo em seguida, de Sol Maria.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Virginia Fonseca não hesitou e se divertiu com a situação. Rafa Uccman também não segurou a risada diante da confusão. Desse modo, enfatizou que, realmente, não muitas Marias nas vidas dos famosos que estão em torno deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lucas Guedes no feed do seu Instagram com esse momento mais do que cômico vivido ao lado da influenciadora Virgínia Fonseca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Guedez (@lucasguedez)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Virginia Fonseca revela sexo no bebê no Instagram
Recentemente, Virginia Fonseca utilizou o seu Instagram para compartilhar detalhes sobre a sua nova gravidez. Desse modo, anúncio o sexo do seu novo bebê e demonstrou toda a sua felicidade com a novidade em questão.

“Nosso mundo é ROSA. Felicidade que não cabe no peito, Maria Flor sua família esta te esperando com muitooo amor pra dar, que você venha com muita saúde pq amor tem de sobra. Sou mãe de 2 princesinhas, minhas 2 Maria, tudo que sempre sonhei, grata à Deus por me permitir viver tudo isso”, escreveu a cantora na postagem em questão.

Além disso, Virginia também fez questão de publicar fotos desse momento. Desse modo, é possível observar cliques com muitas decorações de cor rosa e toda a família de influenciadora muito feliz.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.