Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lucas Lucco estreia no cinema com grande desafio; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Lucas Lucco estreia no cinema com grande desafio; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Lucas Lucco estreia no cinema com grande desafio; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 29 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — O cantor Lucas Lucco estreará como ator nas telas do cinema. Ele que já trabalhou como ator em Malhação, agora parte para a sétima arte. O filme chamado “Rodeio Rock” é inspirado no livro “O Príncipe e o Mendigo”, de Mark Twain. Saiba mais no É Mais MT.

No longa, Lucas Lucco tem o desafio de interpretar dois personagens. No primeiro, o cantor vive um astro do sertanejo com o nome de Sandro Sanderley. Já o segundo personagem é o roqueiro falido Heródoto. O filme é uma comédia romântica onde Lucas fará par romântico com a atriz Carla Dias.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Lucas Lucco em um desafio de dose dupla no cinema
O roteiro mostra Hero, que tem verdadeira aversão a tudo que ele considera “comercial”. Ele é muito intransigente, principalmente por ser muito parecido com o maior cantor sertanejo do Brasil, Sandro Sanderlei. Claro que essa postura faz com que a vida seja dura para Hero. Entretanto, ele tem sua maior chance quando Sandro faz uma lipo e entra em coma.

Dessa forma, seu amigo o convence a aceitar o convite de se passar por Sandro em sua turnê. Ele está desempregado e cheio de dívidas. Hero aceita e parte na turnê, onde conhece Lulli, ex-namorada de Sandro. Ele acaba se apaixonado por ela, apesar de ela o tratar mal, o culpando pelas cafajestices de Sandro.

Portanto, Hero não pode revelar sua verdadeira identidade. Ele descobre durante a turnê, que equilibrar sucesso, fama e vida pessoal é mais complicado do que ele imaginava. Assim, viajando pelo interior do país, ele conhece um universo musical novo, com as pessoas por trás dele, diferente do estereótipo que tinha. Agora Hero tem que fazer a decisão mais difícil da sua vida, contar a verdade e ter uma chance de conquistar a mulher que ama, ou aproveitar essa oportunidade única e experimentar a fama e o sucesso que buscou sempre.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Carla Dias conquistou o cinema e interpreta a personagem Lulli
A atriz Carla Diaz se consagrou no cinema fazendo muito sucesso ao interpretar Suzane Von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, fazendo com que o filme ganhasse uma enorme repercussão. Agora, ela realiza mais um longa e tem mais projetos cinematográficos para este ano.

“Depois dos dois filmes do caso Richthofen, eu estou muito feliz que o cinema tem me abraçado. Esse ano eu fui convidada pra fazer três longas como antagonista. Não posso falar ainda, é aquela frase que nós, artistas, odiamos dizer”, pontuou.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira